Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - HCG - PÓS CICLO - COLATERAIS

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 22 anos e ja fiz alguns ciclos... percebi uma diminuição no tamanho dos meus testiculos ( unico colateral que sofri) queria saber como reverter... estou cogitando usar HCG porém não sei muito a respeito. O HCG faria meus testiculos crescerem qual a dosagem comum de um adulto e tempo/reações o que esperar ou se há outra solução. Sou novo no fórum desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Os protocolos de uso de HCG são inúmeros. A dosagem e o tempo de uso variam bastante pra cada indivíduo em determinada situação. Se você está sem usar nada, já fez TPC e já faz alguns meses que não volta ao normal, dá pra considerar doses de 500 a 1000ui/sem, por de cerca de 1 a 2 meses, em média. Isso já pode ser suficiente. Agora, se você acabou seu ciclo há pouco tempo, realmente é algo que pode voltar ao normal dentro de pouco tempo e, consequentemente, não valeria a pena usar. O uso errado de HCG pode te trazer colaterais mais chatos do que atrofia testicular.

Link para o comentário

Em 31/03/2021 em 04:53, Valencia disse:

Boa noite, tenho 22 anos e ja fiz alguns ciclos... percebi uma diminuição no tamanho dos meus testiculos ( unico colateral que sofri) queria saber como reverter... estou cogitando usar HCG porém não sei muito a respeito. O HCG faria meus testiculos crescerem qual a dosagem comum de um adulto e tempo/reações o que esperar ou se há outra solução. Sou novo no fórum desde já muito obrigado.

Amigo volume testicular não é parâmetro confiável para avaliar função do mesmo, tendo em vista que as células produtoras de testosterona representam baxissima % do volume testicular total... Se quer saber como estão de fato e se a diminuição é por conta disso faça exames como LH, FSH, Test Total, Testo livre....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...