Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombas, preciso da experiência e conhecimento de vocês, pois sou um pouco leigo no assunto... Estou fazendo meu primeiro ciclo e ja estou preste a encerrar, só que não tenho ideia de como fazer tpc, algumas pessoas me dizem pra eu fazer só tamoxi outras so anastrozol... outras as 2... enfim, me deem a opinião de vocês.

Meu primeiro ciclo: 

• ENANTATO DE TESTO 

1 - 5 semana / 400mg enantato de testo 

5 - 12 semana / 600mg enantato de testo 

Aplicações de segunda e quinta 

obs: A partir da 12 semana irei começar a diminuir 100mg por semana da testo, até meu próximo exame para ver como está minha taxa hormonal, meu próximo exame tá marcado pra 13 semana ( 1 semana depois de encerrar as 12 semanas ), pra não tirar por completo de uma vez do corpo. SE TIVEREM UMA IDEIA MELHOR, aceito !

• STANOZOLOL ORAL 
1 - 8 semana / 10mg a cada 6h, total 40mg por dia, a partir da 8 semana, vou diminuir pra 30mg por dia ( a cada 8h), da mesma forma que vou fazer da testo, vou fazer na stano, pra não tirar por completo do organismo! SE TIVEREM UMA IDEIA MELHOR, aceito !

- ESTOU NA MINHA 7 SEMANA DE CICLO.

• Comecei com 82kg e 18% de bf,  estou atualmente com 87kg e 14% de bf, a meta é chegar nos 90kg manter e ficar a baixo dos 10% de bf até o término do ciclo.

PS: Desde quando eu aumentei pra 600mg por semana, comecei a sentir uma sensibilidade no meu mamilo esquerdo, não sentir caroço e nem dor, apenas uma leve sensibilidade, será que já tá na hora de jogar tamoxi ou anastrazol ou os 2 juntos  ?
já comprei os 2 desde o início do ciclo, pra deixar de aguarde !

LEMBRANDO: NÃO SOU ATLETA E NEM PENSO EM COMPETIR. GOSTO DO ESPORTE E ADMIRO QUEM É ATLETA, MAS VEJO MAIS COMO UM HOBBY, FIZ MEU PRIMEIRO CICLO PQ SEMPRE ESCUTEI NA FACULDADE (SOU NUTRICIONISTA) QUE HORMÔNIO NÃO PRESTA.... bla bla bla aquelas velhas histórias de sempre, como não sou hipocrita, gosto de saber e ver os 2 lados, ENTÃO TIVE VONTADE DE VER COMO EU E MEU CORPO IRIA REAGIR, E GOSTEI PRA CARALHO DA RESPOSTA E CHEGUEI A CONCLUSÃO PRA QUANDO ALGUM PACIENTE ME PERGUNTAR , QUEM QUER E TEM CONDIÇÃO DE FAZER UM CICLO, FAÇA, A PARADA DAR RESULTADO RAPIDO E É BOM ! 

Me ajudem aí marombas, quebrem essa, tenho muito medo de ficar com a libido baixa, testiculo atrofiar, dar ginecomastia... mas principalmente chegar na hora do vamo ver com a gata o parceiro não subir. ENTENDO MUITO DE ALIMENTAÇÃO, MAS ESSE MEIO DE ESTEROIDES... ANABOLIZANTES... TPC... DE COMO FUNCIONA NO CORPO, DOS EFEITOS COLATERAIS DURANTE E POIS USO, SOU UM POUCO LEIGO, ATÉ ENTÃO,  AINDA NÃO TIVE NENHUM EFEITO COLATERAL, MAS PENSO NO “FUTURAMENTE”, ENTÃO QUERO MINIMIZAR O MÁXIMO DOS EFEITOS COLATERAIS, ME DEEM UM HELP, AJUDEM O IRMÃO AQUI ! 

Editado por Futuromr.olympia
Título errado
  • Futuromr.olympia mudou o título para TPC pós ciclo de enantato de testosterona + stanozolol oral

Publicidade

Postado

Se vc está sentindo sensibilidade pode entrar com anastrozol.

Vc vai fazer 12 semana de stano? Teu colesterol vai pro espaço assim...

Outra coisa, não precisa fazer pirâmide com a dose das drogas, quando chegar na última semana vc para de aplicar e pronto.

Tpc dps de 30 dias da última aplicação:  40mg de tamox por 15 dias depois 20mg por mais 15 dias.

3 horas atrás, Futuromr.olympia disse:

FAÇA, A PARADA DAR RESULTADO RAPIDO E É BOM ! 

Mas perde boa parte dps que parar.

Postado
6 horas atrás, Futuromr.olympia disse:

A partir da 12 semana irei começar a diminuir 100mg por semana da testo

péssimo, e inútil.
causar queda hormonal progressiva esta longe de ser uma boa ideia.

entre em cruise de uma vez e pronto.

pra não tirar por completo de uma vez do corpo

enquanto estiver aplicando 100 mg semana sua produção natural estará zerada

comecei a sentir uma sensibilidade no meu mamilo esquerdo

leia meu tópico sobre tamoxifeno

comprei os 2 desde o início do ciclo, pra deixar de aguarde

se esta usando testo tem que usar um IA

é prevenção e não tratamento.

Postado
7 horas atrás, Alisson Moura disse:

Se vc está sentindo sensibilidade pode entrar com anastrozol.

Vc vai fazer 12 semana de stano? Teu colesterol vai pro espaço assim...

Outra coisa, não precisa fazer pirâmide com a dose das drogas, quando chegar na última semana vc para de aplicar e pronto.

Tpc dps de 30 dias da última aplicação:  40mg de tamox por 15 dias depois 20mg por mais 15 dias.

Mas perde boa parte dps que parar.

8 semanas de stano, 12 semanas de testo, se eu tirar a droga de uma vez do corpo, não tenho risco da minha testo ficar muito baixa... da libido ficar baixa... ? 

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

péssimo, e inútil.
causar queda hormonal progressiva esta longe de ser uma boa ideia.

entre em cruise de uma vez e pronto.

enquanto estiver aplicando 100 mg semana sua produção natural estará zerada

leia meu tópico sobre tamoxifeno

se esta usando testo tem que usar um IA

é prevenção e não tratamento.

O que você me recomenda? 

Postado
3 horas atrás, Futuromr.olympia disse:

8 semanas de stano, 12 semanas de testo, se eu tirar a droga de uma vez do corpo, não tenho risco da minha testo ficar muito baixa... da libido ficar baixa... ? 

Não, droga ainda vai estar no sangue por causa do empilhamento. Não vai adiantar nada ir reduzindo gradualmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...