Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombas, preciso da experiência e conhecimento de vocês, pois sou um pouco leigo no assunto... Estou fazendo meu primeiro ciclo e ja estou preste a encerrar, só que não tenho ideia de como fazer tpc, algumas pessoas me dizem pra eu fazer só tamoxi outras so anastrozol... outras as 2... enfim, me deem a opinião de vocês.

Meu primeiro ciclo: 

• ENANTATO DE TESTO 

1 - 5 semana / 400mg enantato de testo 

5 - 12 semana / 600mg enantato de testo 

Aplicações de segunda e quinta 

obs: A partir da 12 semana irei começar a diminuir 100mg por semana da testo, até meu próximo exame para ver como está minha taxa hormonal, meu próximo exame tá marcado pra 13 semana ( 1 semana depois de encerrar as 12 semanas ), pra não tirar por completo de uma vez do corpo. SE TIVEREM UMA IDEIA MELHOR, aceito !

• STANOZOLOL ORAL 
1 - 8 semana / 10mg a cada 6h, total 40mg por dia, a partir da 8 semana, vou diminuir pra 30mg por dia ( a cada 8h), da mesma forma que vou fazer da testo, vou fazer na stano, pra não tirar por completo do organismo! SE TIVEREM UMA IDEIA MELHOR, aceito !

- ESTOU NA MINHA 7 SEMANA DE CICLO.

• Comecei com 82kg e 18% de bf,  estou atualmente com 87kg e 14% de bf, a meta é chegar nos 90kg manter e ficar a baixo dos 10% de bf até o término do ciclo.

PS: Desde quando eu aumentei pra 600mg por semana, comecei a sentir uma sensibilidade no meu mamilo esquerdo, não sentir caroço e nem dor, apenas uma leve sensibilidade, será que já tá na hora de jogar tamoxi ou anastrazol ou os 2 juntos  ?
já comprei os 2 desde o início do ciclo, pra deixar de aguarde !