Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

Ciclei NPP por 10 semanas em 2020.

Realizado 0,3ml/48h

Não fiz TPC. 

Fim do ciclo em dez/2020.

Academia onde eu treino fechou por 2,5 meses por conta da pandemia. Consegui treinar em Studio onde não tinha equipamentos nem cargas boas pra treinar forte. Tive covid e fiquei parada por 16 dias...

Resultado: BF aumentado, catabolismo.

Shape estava lindo. 😢

Inicio agora dieta cutting, porém, gostaria de acelerar o processo de baixar o BF utilizando Oxandrolona, 30mg por semana. (Sim, dosagem baixinha, distribuída nos dias de inferiores) Opina.

Perfil atual: 59kg

Altura: 1,57

BF: 23,8%

Ciclo menstrual ainda não retornou.

(Amenorréia)

Colaterais da NPP:

Acne, amenorréia, leve aumento na velocidade de crescimento de pelos, voz muito sutilmente mais grave. Quase imperceptível, mas eu me conheço.

🦄

OBJETIVO: BAIXAR BF PRA 15%

Editado por paulacs
Acrescentar info
  • paulacs mudou o título para Um Help sobre a iniciar com Oxan 🦄

Publicidade

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, paulacs disse:

Help

30mg semana ta ok.

Calculou bem a dieta e aumentou a intensidade dos treinos?

Se possível adicione cardio também nos dias de superiores.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

30mg semana ta ok.

Calculou bem a dieta e aumentou a intensidade dos treinos?

Se possível adicione cardio também nos dias de superiores.

Siiim, dieta alinhada já com um coach. Treinos com personal e cardio 45min/dia, 5x na semana.

Obrigada por comentar aqui 😉

• paulacs mudou o título para Um help sobre a iniciar com Oxan 🦄
Postado
4 horas atrás, paulacs disse:

Inicio agora dieta cutting, porém, gostaria de acelerar o processo de baixar o BF utilizando Oxandrolona, 30mg por semana. (Sim, dosagem baixinha, distribuída nos dias de inferiores) Opina.

Vc vai utilizar somente nos dias de treino de inferiores?

Não seria melhor manter a dose contante tsd?

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Oiê...pois é! A dúvida está aí: entre usar ou não com meu perfil de BF atual, e sobre a divisão de administração das doses! 🙆🏼‍♀️

Postado
18 minutos atrás, paulacs disse:

Oiê...pois é! A dúvida está aí: entre usar ou não com meu perfil de BF atual, e sobre a divisão de administração das doses! 🙆🏼‍♀️

Recomendo usar todo dia, assim como estou fazendo com a dianabol, usando até dias que não treino.

Postado
1 hora atrás, paulacs disse:

Mas seu bf não está tão alto assim, para mulheres, está dentro de um perfil considerado normal.

Na minha opinião valeria mais usar tsd.

Há quem discorde, mas vc pode ver com quem está te orientando.

• Moderador
Postado
7 horas atrás, paulacs disse:

Siiim, dieta alinhada já com um coach. Treinos com personal e cardio 45min/dia, 5x na semana.

Obrigada por comentar aqui 😉

Nesse caso, eu usaria a oxan somente nos dias de "ponto fraco", ou nos dias em que o gasto calórico é mais alto e falta aquele gás, tipo os treinos de inferiores.
Pelo que relatou parece estar tudo bem alinhado pra queima de gordura, a oxan entraria com um bom apoio nos dias de inferiores pra não perder massa e ainda quem sabe ganhar.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Nesse caso, eu usaria a oxan somente nos dias de "ponto fraco", ou nos dias em que o gasto calórico é mais alto e falta aquele gás, tipo os treinos de inferiores.
Pelo que relatou parece estar tudo bem alinhado pra queima de gordura, a oxan entraria com um bom apoio nos dias de inferiores pra não perder massa e ainda quem sabe ganhar.

Pois é, tô pensando nisso😉

Postado
7 horas atrás, Alisson Moura disse:

Pensei em não fazer pelo motivo de ainda não estar com a parte hormonal totalmente regulada. Não tenho ciclo menstrual desde novembro/2020. Bagunçou o eixo 🥺

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...