tmz Postado Março 31, 2021 às 12:38 Postado Março 31, 2021 às 12:38 8 horas atrás, Torf disse: Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅 Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né? Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac. 8 horas atrás, Torf disse: Eu seguiria a recomendação do Bruuninho. 100%! Acabou minhas reações.
tmz Postado Março 31, 2021 às 12:41 Postado Março 31, 2021 às 12:41 8 minutos atrás, Alisson Moura disse: O que estão falando sobre SARMS é ridículo. Muita gente tá caindo nessa. Tenho uma amiga médica reumatologista, é a 3º garota que ela atende com Púrpura trombocitopênica idiopática que usou LGD-4033(Ligandrol). Óbvio que 3 pacientes com o mesmo problema e mesmo relato de medicamento ainda é pouco, mas quem garante? Esses tempos ela tinha me falado de uma paciente, agora apareceram mais 2... Fora o tanto que o resultado de SARM é feio... os cara fica tudo inchado... ai cessa o uso e murcha tudo... fica um pouco melhor do que antes porque o cara dedica mais na dieta e no treino porque ta usando bomba, ai acha que o efeito é dessas porcarias. Alisson Moura reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 31, 2021 às 12:45 Postado Março 31, 2021 às 12:45 8 minutos atrás, Alisson Moura disse: O que estão falando sobre SARMS é ridículo. Muita gente tá caindo nessa. Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira.
projetohuck2 Postado Março 31, 2021 às 12:54 Postado Março 31, 2021 às 12:54 8 minutos atrás, Bruuninho disse: Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira. Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm tmz reagiu a isso 1
tmz Postado Março 31, 2021 às 13:11 Postado Março 31, 2021 às 13:11 16 minutos atrás, projetohuck2 disse: Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm Fato!
GuiCosta Postado Março 31, 2021 às 14:50 Autor Postado Março 31, 2021 às 14:50 Galera, obrigado pelos relatos. Acredito que a dica do Bruuninho realmente é a melhor a ser seguida. É justamente isso que observamos sobre o Sarms. Pelas infos que achei o Sarms seria muito mais seguro que um ciclo comm oxandrolona. Obrigado a todos que de dispuseram a responder essa questão de forma bem bacana. Agradeço a todos!! tmz reagiu a isso 1
Kaku Postado Março 31, 2021 às 15:08 Postado Março 31, 2021 às 15:08 (editado) Posta o shape de 3 anos de treino aí Editado Março 31, 2021 às 15:09 por Kaku Gerson421995 e projetohuck2 reagiu a isso 1 1
abraao25 Postado Abril 1, 2021 às 13:17 Postado Abril 1, 2021 às 13:17 Em 31/03/2021 em 09:38, tmz disse: Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né? Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac. 100%! Acabou minhas reações. Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas... Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo... Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais" BALELA!
tmz Postado Abril 1, 2021 às 14:32 Postado Abril 1, 2021 às 14:32 Cara seria bacana se tivesse como coletar problemas relacionados aos Sarms e ir juntando sim, porque são muitos e variados... talvez em um futuro as pessoas vão usar sabendo os riscos que podem ter, mas hoje é um tiro no escuro porque a gente vê relato de colaterais diversos... Acho um tipo de medicamento bem controverso... e não é porque lá fora os caras tão usando que nem água que é bom... hormônio la fora é mais caro e mais complicado que no Brasil, se ilude quem acha que lá é tudo liberado, não é assim não. Sarm é mais uma ilusão assim como já foram vários.
badg96 Postado Abril 1, 2021 às 22:13 Postado Abril 1, 2021 às 22:13 (editado) 8 horas atrás, abraao25 disse: Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas... Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo... Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais" BALELA! eu fiz um ciclo de lgd, rad e andarine durante 12 semanas e fiquei com o alt e ast bem alto. Ate gostei dos resultados quando estava em ciclo aumentei o supino de 75kg para 95kg em 6 semanas a nivel de força foi top mas nao gostei dos resultados esteticos deixou-me muito inchado mesmo tendo feito uma dieta bem limpa. Mas em dois meses de cutting voltei aos 75kg de supino a força perdi força muito rapido. Perdi 6kg em 2 semanas de manutenção estava bem inchado. Editado Abril 1, 2021 às 22:15 por badg96
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora