Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Ostarine

Posts Recomendados

8 horas atrás, Torf disse:

Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅

Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né?

Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac.

8 horas atrás, Torf disse:

Eu seguiria a recomendação do Bruuninho.

100%!

Acabou minhas reações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O que estão falando sobre SARMS é ridículo.

Muita gente tá caindo nessa.

Tenho uma amiga médica reumatologista, é a 3º garota que ela atende com Púrpura trombocitopênica idiopática que usou LGD-4033(Ligandrol). Óbvio que 3 pacientes com o mesmo problema e mesmo relato de medicamento ainda é pouco, mas quem garante?

Esses tempos ela tinha me falado de uma paciente, agora apareceram mais 2...  

Fora o tanto que o resultado de SARM é feio... os cara fica tudo inchado... ai cessa o uso e murcha tudo... fica um pouco melhor do que antes porque o cara dedica mais na dieta e no treino porque ta usando bomba, ai acha que o efeito é dessas porcarias.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O que estão falando sobre SARMS é ridículo.

Muita gente tá caindo nessa.

Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Assistir uns vídeos e ler as descrições dos sarms nas lojas online é muito tentador pra quem não conhece a realidade, os "anabolizantes do futuro" prometem resultado, 0 colaterais, força de um rinoceronte e uma queima de gordura como se você entrasse num vulcão ativo... é o sonho de todo atleta, seria perfeito se não fosse tudo mentira.

Na verdade se olharmos o marketing de tudo relacionado a suplementos, fitoterápicos e o karalho 4, nós teríamos vida eterna e uma pindola de 30cm

Link para o comentário

Galera, obrigado pelos relatos.
Acredito que a dica do Bruuninho realmente é a melhor a ser seguida. 

É justamente isso que observamos sobre o Sarms. Pelas infos que achei o Sarms seria muito mais seguro que um ciclo comm oxandrolona. 

Obrigado a todos que de dispuseram a responder essa questão de forma bem bacana. Agradeço a todos!! 

Link para o comentário

Em 31/03/2021 em 09:38, tmz disse:

Porque segundo os youtuber do momento SARM não tem colateral, então da pra por o shape sem comprometer a saúde né?

Tem cada relato de colateral de SARM que quem tem um pouco de bom senso fica longe... quero ver a longo prazo o que vai virar dessa galera mandando sarm pra dentro que nem tic-tac.

100%!

Acabou minhas reações.

Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas...

Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo...

Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais"

BALELA!

Link para o comentário

Cara seria bacana se tivesse como coletar problemas relacionados aos Sarms e ir juntando sim, porque são muitos e variados... talvez em um futuro as pessoas vão usar sabendo os riscos que podem ter, mas hoje é um tiro no escuro porque a gente vê relato de colaterais diversos... Acho um tipo de medicamento bem controverso... e não é porque lá fora os caras tão usando que nem água que é bom... hormônio la fora é mais caro e mais complicado que no Brasil, se ilude quem acha que lá é tudo liberado, não é assim não.

Sarm é mais uma ilusão assim como já foram vários.

Link para o comentário

8 horas atrás, abraao25 disse:

Tinha que fazer um tópico só de colaterais de SARMs mano, li vários relatos na gringa de hepatite medicamentosa causada por LGD + RAD-140 por 8 semanas...

Sem contar de inibição completa do eixo, completa msm LH baixissimo junto c testo...

Muito diferente do propagado por ai, "quase nao inibe" " AES sem colaterais"

BALELA!

eu fiz um ciclo de lgd, rad e andarine durante 12 semanas e fiquei com o alt e ast bem alto. Ate gostei dos resultados quando estava em ciclo aumentei o supino de 75kg para 95kg em 6 semanas a nivel de força foi top  mas nao gostei dos resultados esteticos deixou-me muito inchado mesmo tendo feito uma dieta bem limpa. Mas em dois  meses de cutting voltei aos 75kg de supino a força perdi força muito rapido. Perdi 6kg em 2 semanas de manutenção estava bem inchado.

Editado por badg96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...