Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Ostarine

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Queria uma ajuda de vcs.

Sou natural e treino a 3 anos. Obtive ótimos resultados nesse período. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas.

Vocês acham que é legal fazer um ciclo com Ostarine, Silimarina e algum fitoterápico de tpc, e qual?

Quero um ciclo bem conservado, colocando a saúde na frente, ainda mais que sou natural e será meu primeiro ciclo.

Seguem meus dados:

1,69

- 74

- Medidas: braço 34,5; tórax: 100,5; ombro: 114; cintura: 83.

- BF em torno de 18

- 3 anos de treino.

- aumento de massa muscular.

- Ostarine 10mg + protetor Silimarina e TPC com algum fitoterápico

Desde já agradeço pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho péssimo o que se ganha com SARM(talvez eu tenha experimentado parada de má qualidade) no meu ponto de vista ao menos... Silimarina intra ciclo é mais uma coisa pro seu fígado metabolizar, não vai ajudar, negócio é comer limpo pra não prejudicar mais... e TPC só com fitoterápico não serve pra recuperar o eixo em caso de necessidade...

é bom fazer uns exames de sangue pra ver como é o seu normal antes de tudo!

Link para o comentário

Ostarine tem pouco poder estético. Ela manipulada é barata mas não presta, a que vendem online (importada) é R$300 pra cima num ciclo de 1 mês e o resultado não é agradável, será que compensa?

3 anos de treino com BF alto e pouca massa muscular quer dizer que você não treina direito nem faz dieta ou não mantem constância.

Quer fazer um ciclo conservador? vá de testosterona low doses, 200~300mg/sem já vai dar um boom.

Lembre-se de fazer exames antes e depois de qualquer ciclo. O esquema é ir num endócrino e conversar com ele, hoje todo endócrino receita os venenos então compensa muito mais fazer um ciclo básico only testo, com acompanhamento, pegando a droga na farmácia do que ficar apostando em uns comprimidos caros e pouco estudados... seu corpo e seu bolso vão agradecer e ainda vai ter um suporte médico.

Link para o comentário

Eu não entendi o porquê de você achar que, com esse ciclo, você vai estar colocando sua saúde na frente. Talvez na frente de batalha! 😅

Eu seguiria a recomendação do Bruuninho.

Link para o comentário

"Sou natural e treino a 3 anos. Obtive ótimos resultados nesse período. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e estou com algumas dúvidas."

1,69

- 74

- Medidas: braço 34,5; tórax: 100,5; ombro: 114; cintura: 83.

- BF em torno de 18

- 3 anos de treino.

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Link para o comentário

Eu não culpo o criador do tópico, culpo youtuber patrocinado por loja que vende isso: passaram a imagem de "esteroides sem efeitos colaterais".

Resposta politicamente correta: guarda seu dinheiro e foca na dieta. Dá pra baixar o bf bastante só fazendo dieta.

Resposta não politicamente correta: guarda seu dinheiro e compra hormônios que estão sendo usados há mais 70 anos. É melhor saber os efeitos colaterais do que usar algo que ninguém conhece os reais efeitos no longo prazo.

Resposta "tentativa de lacrar": você vai ter mais resultados usando animal pak, e ainda tem o bônus de enxergar sua urina no escuro.

Link para o comentário

7 minutos atrás, egoless disse:

Eu não culpo o criador do tópico, culpo youtuber patrocinado por loja que vende isso: passaram a imagem de "esteroides sem efeitos colaterais".

Resposta politicamente correta: guarda seu dinheiro e foca na dieta. Dá pra baixar o bf bastante só fazendo dieta.

Resposta não politicamente correta: guarda seu dinheiro e compra hormônios que estão sendo usados há mais 70 anos. É melhor saber os efeitos colaterais do que usar algo que ninguém conhece os reais efeitos no longo prazo.

Resposta "tentativa de lacrar": você vai ter mais resultados usando animal pak, e ainda tem o bônus de enxergar sua urina no escuro.

O que estão falando sobre SARMS é ridículo.

Muita gente tá caindo nessa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...