Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo subdosada ?

Posts Recomendados

• Moderador
1 hora atrás, MumuAraujo disse:

O que bate no exame é individual. Pode tomar 500mg/sem de testo de farmácia e bater 1000ng/dl no exame enquanto outra pessoa toma a mesma quantidade e bater 3000ng/dl...

ps.: Lander é lixo, cuidado.

Nunca vi tanta coisa sem sentido na mesma frase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, MumuAraujo disse:

O que bate no exame é individual. Pode tomar 500mg/sem de testo de farmácia e bater 1000ng/dl no exame enquanto outra pessoa toma a mesma quantidade e bater 3000ng/dl...

ps.: Lander é lixo, cuidado.

Sobre o que bate no exame realmente é verdade mas não dessa forma que vc disse. A medida laboratorial é o quanto de testo tem em uma quantidade de sangue. Eu posso ter 4 litros de sangue e voce ter 6 a depender do peso e varios outros fatores. Eu com meus 4 litros de sangue com 500mg/sem daria um numero maior no exame do que voce que tem 6 litros tomando a mesma dose, por questão que ficaria mais concentrada a testo em mim... Mas isso também não signica muita coisa e a diferença não é tão absurda ao ponto de triplicar.

No geral, voce falou merda, mais ainda quando disse que lander é lixo.

Estuda um pouco mais.

Editado por FrancisPagani
Deixar o texto mais claro e erros de portugues
Link para o comentário

Em 22/04/2021 em 15:19, LucasBora disse:

Lander é lixo, e tu usa o que? GC? Testogar?

Só ver o tanto de relato que tem de abscesso com quem usa lander e vários lotes que não batem.

Os caras mais antigos no meio vivem correndo de lander pq sabem que é uma parada suja, mas a propaganda é boa.

Realmente perto de uns lab fundo de quintal q tem por aí... lander é uma maravilha... mas não vale a pena...

Link para o comentário

Em 23/04/2021 em 09:23, FrancisPagani disse:

Sobre o que bate no exame realmente é verdade mas não dessa forma que vc disse. A medida laboratorial é o quanto de testo tem em uma quantidade de sangue. Eu posso ter 4 litros de sangue e voce ter 6 a depender do peso e varios outros fatores. Eu com meus 4 litros de sangue com 500mg/sem daria um numero maior no exame do que voce que tem 6 litros tomando a mesma dose, por questão que ficaria mais concentrada a testo em mim... Mas isso também não signica muita coisa e a diferença não é tão absurda ao ponto de triplicar.

No geral, voce falou merda, mais ainda quando disse que lander é lixo.

Estuda um pouco mais.

Tem razão, exagerei na diferença... Mas realmente já vi atletas de mesma categoria usando as mesmas drogas e dosagens batendo diferente no exame... daí fica essa coisa de pregar q tem q bater tanto no exame pq ngm sabe o que tem dentro do vial...

Link para o comentário

34 minutos atrás, MumuAraujo disse:

Só ver o tanto de relato que tem de abscesso com quem usa lander e vários lotes que não batem

Relato é um problema porque você não sabe de onde o produto vem. Tem muita gente que compra Lander ou King Pharma de sites Brasileiros que se dizem oficiais - mas não são. Agora se esses relatos são de pessoas comprando diretamente de farmácias paraguaias de fato é algo a se considerar.

Landerlan é bastante falsificada.

E tem até relatório da policia federal acusando o Enantato da Landerlan de ser superdosado - se não me engano um dos lotes que acusou a maior concentração foi 550mg/ml. Não é dificil achar a tese no google, só procurar por falsificações de esteroides e ir para o apêndice C ou D.

Link para o comentário

Tenho usado da Venom Labs...

No cruize com 200mg/semana tava acima de 1500.... a livre 58,62 ng/dL

Isso pq.o lab so mostra ate 1500, deu limite acima do ensaio e bla bla.. osso acha um lab por aqui sem limite, e os que tem me disseram que ta muito caro, eu faco pelo convênio o que fica praticamente impossível vir sem limite..... nao perguntei valores dos exames,vou me.informar melhor para fazwr um pelo menos e ter a ctz do produto.....

Mais nesse mundo dos labs under é complicado de mais

Editado por PiiN23
Link para o comentário

22 horas atrás, PiiN23 disse:

Isso pq.o lab so mostra ate 1500, deu limite acima do ensaio e bla bla

Veja se esse mesmo laboratório faz o exame "testosterona total COM DILUIÇÃO". Porque ai eles diluem seu sangue e consegue passar do limite da maquina, ai te mostra o valor exato. Aqui onde faço o limite é 1600, ai pedi com diluição mostrou minha testo total de 3.626,4 ficou muito preciso!

Link para o comentário

Em 24/04/2021 em 23:34, Mr Nobody disse:

Relato é um problema porque você não sabe de onde o produto vem. Tem muita gente que compra Lander ou King Pharma de sites Brasileiros que se dizem oficiais - mas não são. Agora se esses relatos são de pessoas comprando diretamente de farmácias paraguaias de fato é algo a se considerar.

Landerlan é bastante falsificada.

E tem até relatório da policia federal acusando o Enantato da Landerlan de ser superdosado - se não me engano um dos lotes que acusou a maior concentração foi 550mg/ml. Não é dificil achar a tese no google, só procurar por falsificações de esteroides e ir para o apêndice C ou D.

Qual a marca que está boa atualmente?

Link para o comentário

1 hora atrás, gera2024 disse:

Qual a marca que está boa atualmente?

As que forem de farmácia - apesar de que há relatos de testo subdosada, e aqui poderia até entrar uma questão de que alguém da farmácia está vendendo produtos de procedência duvidosa. Enfim, eu não sei como algumas farmácias fazem para burlar a falta de receita de alguns clientes.

Landerlan provavelmente é a mais confiável, só que não adianta comprar de qualquer lugar porque provavelmente você vai pegar produto falsificado.

Ou as que você tenha um bom fornecedor, um bom underground que não quer ter segunda linha - leia-se produtos subdosados, iria precisar repassar o preço para os clientes. Ficaria pelo menos umas 2~3x mais caro.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

As que forem de farmácia - apesar de que há relatos de testo subdosada, e aqui poderia até entrar uma questão de que alguém da farmácia está vendendo produtos de procedência duvidosa. Enfim, eu não sei como algumas farmácias fazem para burlar a falta de receita de alguns clientes.

Landerlan provavelmente é a mais confiável, só que não adianta comprar de qualquer lugar porque provavelmente você vai pegar produto falsificado.

Ou as que você tenha um bom fornecedor, um bom underground que não quer ter segunda linha - leia-se produtos subdosados, iria precisar repassar o preço para os clientes. Ficaria pelo menos umas 2~3x mais caro.

Sabe o preço do enantato? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...