Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Ontem a noite fiz a minha aplicação de testo no vasto lateral. Eu fiz tudo normalmente, fazendo a pinça para furar, aspirei para me certificar de não ter pego nenhuma veia e só então apliquei o conteúdo da seringa. Ocorre que quando eu fui tirar a agulha, saiu muito sangue, nunca tinha acontecido isso. Já chegou de sair uma gotinha, mas dessa vez a quantidade foi bem maior, logo eu pressionei o local da injeção e o sangramento parou.

Depois disso, fui dormir e tudo seguiu normalmente, de manha acordei sem dor no local e sem marcas também. Mas a dúvida que me passou na cabeça agora é a seguinte, com o sangue que saiu, será que a minha testo se foi junto com o sangue? Ou ela ficou segura dentro do musculo?

Eu estou em TRT a uns 4 meses, com duas aplicações por semana, e foi a primeira vez que ocorreu isso.

Publicidade

Postado

Relaxa, se voce colocou o algodao com alcool no local de sangramento rapido, dificilmente perdeu uma quantidade significativa de oleo.

O que eu chuto q ocorreu com voce e isso ja me ocorreu, na hora de se furar, voce deve ter atravessado por completo uma veia, assim voce aplicou "após" ela e isso explica o pq de nao ter vindo sangue na hr da aspiração ja que a propria agulha tava travando o fluxo de sangue naquele "furo"; quando voce puxou a agulha aquele furo q voce fez na veia ficou livre pra sair sangue e assim veio pra fora.

Postado
6 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Relaxa, se voce colocou o algodao com alcool no local de sangramento rapido, dificilmente perdeu uma quantidade significativa de oleo.

O que eu chuto q ocorreu com voce e isso ja me ocorreu, na hora de se furar, voce deve ter atravessado por completo uma veia, assim voce aplicou "após" ela e isso explica o pq de nao ter vindo sangue na hr da aspiração ja que a propria agulha tava travando o fluxo de sangue naquele "furo"; quando voce puxou a agulha aquele furo q voce fez na veia ficou livre pra sair sangue e assim veio pra fora.

Pois é...essa é a minha suspeita tbm, só fico preocupado se eu perdi o óleo...era pouca coisa, 0,2ml, mas dai teria que reaplicar para manter minha testo estável

Postado

Normal manow, aplico na nadega e ja aconteceu cmg isso, essa segunda mesmo deu isso, é o que o mano flou, vc deve ter atravessado alguma veia.... de vez em.quando acontece mesmo.... e dificilmente perde muito do produto... o normal nada a mais

Postado
14 horas atrás, Saponacio disse:

Bom dia!

Ontem a noite fiz a minha aplicação de testo no vasto lateral. Eu fiz tudo normalmente, fazendo a pinça para furar, aspirei para me certificar de não ter pego nenhuma veia e só então apliquei o conteúdo da seringa. Ocorre que quando eu fui tirar a agulha, saiu muito sangue, nunca tinha acontecido isso. Já chegou de sair uma gotinha, mas dessa vez a quantidade foi bem maior, logo eu pressionei o local da injeção e o sangramento parou.

Depois disso, fui dormir e tudo seguiu normalmente, de manha acordei sem dor no local e sem marcas também. Mas a dúvida que me passou na cabeça agora é a seguinte, com o sangue que saiu, será que a minha testo se foi junto com o sangue? Ou ela ficou segura dentro do musculo?

Eu estou em TRT a uns 4 meses, com duas aplicações por semana, e foi a primeira vez que ocorreu isso.

Imagino que nao tenha perdido quantidade de oleo que possa afetar a dosagem...isso se voltar ne... 

Algo que eu faço é apos aplicar todo o liquido da seringa eu deixo ela pelo menos uns 30 segundos antes de remover do musculo... me da a sensaçao do oleo se acomodar no local e nao ter perigo de voltar...

Postado
16 horas atrás, MSpecter disse:

Probabilidade muito pequena. Qual agulha vc usou? Quanto menos na superfície for a aplicação, menor ainda o risco de voltar, ainda mais uma quantidade tão baixa. Relaxa.

Uso 30x7 pra aspirar e 25x7 para aplicar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...