Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
38 minutos atrás, Zerobf disse:

O básico que 90% dos hormônios fazem. Menos desgaste físico, aumento de força, lipólise

É seu primeiro contato com esteroides né? 

Isso dai que você ta falando é teoria, na prática não acontece dessa forma mágica e menos ainda em 14 dias. 

Oxandrolona é um excelente anabolizante mas mais focado em cutting pra ajudar a segurar a massa muscular, ajudar a lipólise que 90% vem da dieta bem feita, entendeu?

Da pra usar em bulking, principalmente em primeiro contato com esteroides, mas não vai te transformar em um touro como muitos imaginam, sendo sincero em um bulking só a testo já te traria um excelente resultado, mas tudo nesse mundo é longo prazo, não vai ser com 1 mês de oxandrolona que você vai revolucionar seu treino e shape.

Postado
24 minutos atrás, LucasBora disse:

Eu fico pensando aqui, o sal da oxan é caro, se eles me colocam stano dentro desse pote aí, tu ingerindo essas quantidades absurdas, oq poderia dar?

uma hepatite medicamentosa? Algum dano no fígado poderia dar?

Foi feito em farmácia de manipulação, acho mais fácil ser subdosado... não acredito que a farmácia teria coragem de usar outro composto, mas no Brasil não da pra se duvidar de nada também.

Postado
Em 30/03/2021 em 16:06, Zerobf disse:

O básico que 90% dos hormônios fazem. Menos desgaste físico, aumento de força, lipólise

Único hormônio que consegui "sentir o efeito" em tão pouco tempo foi trembolona, e quando digo "sentir o efeito" não me refiro ao shape, me refiro aos colaterais psicológicos/comportamentais.

Postado

Se você acha que é falso então mande examinarem se de fato há oxandrolona em suas capsulas e se de fato for comprovado que não há então entre na justiça. Se você estiver certo a farmacia de manipulação vai ser obrigada a te devolver todo o valor gasto.

Mas se basear no que você está sentindo, não significa absolutamente nada. Principalmente se você nunca usou nada e não tem como se basear nos efeitos propostos.

Postado

AE não é THC, não "bate" de uma hora pra outra, rs. Possivelmente a droga é legítima e você está superdosando por puro imediatismo. Se está desconfiado, peça que examinem (se possível, já peça que examinem seu fígado também.)

É cada maluquice...

Postado
49 minutos atrás, rowf9 disse:

Único hormônio que consegui "sentir o efeito" em tão pouco tempo foi trembolona, e quando digo "sentir o efeito" não me refiro ao shape, me refiro aos colaterais psicológicos/comportamentais.

Trembo rules.

Postado

Atualização: peguei oxandrolona do lab eagle e to tomando 100mg/dia

digamos que a lipólise foi perceptivelmente grande em 2 dias sendo que a farmacia não teve lipólise em 02 semanas. Brasil é isso, laboratório underground com mais credibilidade que coisa legalizada.

Postado
4 horas atrás, Zerobf disse:

Atualização: peguei oxandrolona do lab eagle e to tomando 100mg/dia

digamos que a lipólise foi perceptivelmente grande em 2 dias sendo que a farmacia não teve lipólise em 02 semanas. Brasil é isso, laboratório underground com mais credibilidade que coisa legalizada.

Ta sentindo diferença devido ao empilhamento, estava usando a outra e deu continuidade no uso, você está fazendo superdosagem sem necessidade mas pelo visto não adianta nada ninguém te falar isso...

Pode sim ser que a da farmácia seja subdosada, mas esse resultado imediato que você está procurando é pura ilusão.

Postado (editado)
Em 30/03/2021 em 16:23, LucasBora disse:

Eu fico pensando aqui, o sal da oxan é caro, se eles me colocam stano dentro desse pote aí, tu ingerindo essas quantidades absurdas, oq poderia dar?

uma hepatite medicamentosa? Algum dano no fígado poderia dar?

sal de estanozolol ja fazem mais de 2 anos que e mais caro que oxandrolona , pelo menos em farmacia de manipulação devidamente legalizada ( sou da area )

Editado por garrido_farmaceutico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...