Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí manos, blz?

Eu tinha planejado o seguinte ciclo, que falei em outro tópico:

1-12 semana - Testo (enantato) - 300mg (150mg seg e quin)

1-10 semana - Nandrolona - 200mg (toda segunda)

1-10 semana - Anastrozol - 0,5mg DSDN

TPC, 25 dias após última testo

1-2 semana - 40 mg tamox tsd+ 100mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds2dn

3-4 semana - 20 mg tamox tsd+ 50mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds4dn

Acabou que mudei um pouco, ficou 1-16 Testo 400mg (seg/quin) e 4-12 Nandrolona 200mg, sem anastrozol pq não tinha sintomas de E2 alto (libido muito boa e até que chegou a dar um pouco de caroço no peito mas passou).

Estava cogitando ficar em cruise com testo, mas meio que desisti pq não quero entrar em cruise eterno e já to com ciclo longo demais. Pra piorar, ta em lockdown aqui e não to conseguindo treinar nem na clandestinidade.

Fiz exames p ter ideia dos níveis. 48 h após um shot de 200mg de testo (lá a atendente disse que tinha estar de 3 dias de jejum sexual, mas eu tinha ido no motel com a patroa, foram duas de noite e uma de manhã antes do exame...kkkkk...não sei se interfere...kkkk). E2 tá alto, mas a proporção com Testo Total está em 39:1 (razoável) e libido tá ok, pequenas variações durante a semana. LH e FSH lá embaixo indicando eixo suprimido. Ou seja, a libido está boa devido a testosterona exógena. Parando, certeza que vou sentir muita diferença.

Hormônio Luteinizante (LH): 0,09 mUI/mL
Homens..............: 1,4  a  7,7  mUI/mL

Hormônio Folículo Estimulante (FSH): 0,26 mUI/mL
Homens.........: 1,5 a 14,0 mIU/mL

TSH Ultrassensível (Hormônio Tireoestimulante): 2,20 mcUI/mL
Acima de 5 anos e adultos.............: 0,34 a  5,60 mcUI/mL

SHBG (Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais): 25.0 nmol/L
VR............................: 13,0  a  71,0  nmol/L

Dosagem de Estradiol (E2): 76,8 pg/mL
Homens.....................: 11,8  a  41,2 pg/mL

Dosagem de Prolactina: 7,20 ng/mL
VR.............: 2,1  a  17,7 ng/mL

TRIIODOTIRONINA (T3): 94.29 ng/dL
Acima de 40 anos......: 76 a 158 ng/dL
Uso de medicacao hormonal.....: 87 a 212 ng/dL

TIROXINA (T4): 5,60 mcg/dL
VR.............: 4,6 a 12,0 mcg/dL

Testosterona Total: 3.000,0 ng/dL

VR Homens adultos........200 a 1100 ng/dL

Testosterona Livre: 3,342 nmol/L

VR Homens (> 40 anos)......0,060 a 0,650 nmol/L     

Testosterona Livre (Porcentagem): 2,2%

VR Homens (> 18 anos).......1,7  a  2,3 %

Testosterona Biodisponível: 88,82 nmol/L

VR Homens (Acima de 18 anos).......4,55 a 23,67 nmol/L

Testosterona Biodisponível (Porcentagem): 85,3%

VR Homens (> 18 anos).........37,0  a  47,0 %

Índice Androgênico Livre (FAI / IAL): 510,3

VR Homens................14,8 a 94,8

Di-Hidrotestosterona (DHT): 78,20 ng/dL

VR................DE 25,00 A 80,00 ng/dL

Alguma coisa de muito diferente nas taxas? Ou estão compatíveis com o ciclo? A TPC está adequada?

Valeu manos, bom falar com quem sabe!

TMJ!!!!

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, MSpecter disse:

E aí manos, blz?

Eu tinha planejado o seguinte ciclo, que falei em outro tópico:

1-12 semana - Testo (enantato) - 300mg (150mg seg e quin)

1-10 semana - Nandrolona - 200mg (toda segunda)

1-10 semana - Anastrozol - 0,5mg DSDN

TPC, 25 dias após última testo

1-2 semana - 40 mg tamox tsd+ 100mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds2dn

3-4 semana - 20 mg tamox tsd+ 50mg clomid tsd+ 0,5 anastro ds4dn

Acabou que mudei um pouco, ficou 1-16 Testo 400mg (seg/quin) e 4-12 Nandrolona 200mg, sem anastrozol pq não tinha sintomas de E2 alto (libido muito boa e até que chegou a dar um pouco de caroço no peito mas passou).

Estava cogitando ficar em cruise com testo, mas meio que desisti pq não quero entrar em cruise eterno e já to com ciclo longo demais. Pra piorar, ta em lockdown aqui e não to conseguindo treinar nem na clandestinidade.

Fiz exames p ter ideia dos níveis. 48 h após um shot de 200mg de testo (lá a atendente disse que tinha estar de 3 dias de jejum sexual, mas eu tinha ido no motel com a patroa, foram duas de noite e uma de manhã antes do exame...kkkkk...não sei se interfere...kkkk). E2 tá alto, mas a proporção com Testo Total está em 39:1 (razoável) e libido tá ok, pequenas variações durante a semana. LH e FSH lá embaixo indicando eixo suprimido. Ou seja, a libido está boa devido a testosterona exógena. Parando, certeza que vou sentir muita diferença.

Hormônio Luteinizante (LH): 0,09 mUI/mL
Homens..............: 1,4  a  7,7  mUI/mL

Hormônio Folículo Estimulante (FSH): 0,26 mUI/mL
Homens.........: 1,5 a 14,0 mIU/mL

TSH Ultrassensível (Hormônio Tireoestimulante): 2,20 mcUI/mL
Acima de 5 anos e adultos.............: 0,34 a  5,60 mcUI/mL

SHBG (Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais): 25.0 nmol/L
VR............................: 13,0  a  71,0  nmol/L

Dosagem de Estradiol (E2): 76,8 pg/mL
Homens.....................: 11,8  a  41,2 pg/mL

Dosagem de Prolactina: 7,20 ng/mL
VR.............: 2,1  a  17,7 ng/mL

TRIIODOTIRONINA (T3): 94.29 ng/dL
Acima de 40 anos......: 76 a 158 ng/dL
Uso de medicacao hormonal.....: 87 a 212 ng/dL

TIROXINA (T4): 5,60 mcg/dL
VR.............: 4,6 a 12,0 mcg/dL

Testosterona Total: 3.000,0 ng/dL

VR Homens adultos........200 a 1100 ng/dL

Testosterona Livre: 3,342 nmol/L

VR Homens (> 40 anos)......0,060 a 0,650 nmol/L     

Testosterona Livre (Porcentagem): 2,2%

VR Homens (> 18 anos).......1,7  a  2,3 %

Testosterona Biodisponível: 88,82 nmol/L

VR Homens (Acima de 18 anos).......4,55 a 23,67 nmol/L

Testosterona Biodisponível (Porcentagem): 85,3%

VR Homens (> 18 anos).........37,0  a  47,0 %

Índice Androgênico Livre (FAI / IAL): 510,3

VR Homens................14,8 a 94,8

Di-Hidrotestosterona (DHT): 78,20 ng/dL

VR................DE 25,00 A 80,00 ng/dL

Alguma coisa de muito diferente nas taxas? Ou estão compatíveis com o ciclo? A TPC está adequada?

Valeu manos, bom falar com quem sabe!

TMJ!!!!

Olhando rapidamente me parecem normais.

Qual lab? A testo poderia estar um pouco mais alta, mas não está ruim não.

A tpc poderia ser com 30 dias, mas não tem problema ser com 25.

• Supermoderador
Postado

Também é interessante fazer hemograma, perfil lipídico, perfil hepático, renal, marcadores de inflamação, entre outros... Dentre os exames citados acima, todos parecem estar de acordo com o caso. Essa testo total deve ter batido no limite que o lab mede, pois seria estranho bater 3000 redondo rs.

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Olhando rapidamente me parecem normais.

Qual lab? A testo poderia estar um pouco mais alta, mas não está ruim não.

A tpc poderia ser com 30 dias, mas não tem problema ser com 25.

Tanto a testo quanto a nandro são manipuladas em laboratório, não são de marca, mas são de boa procedência.

Tb to achando igual ao @cassioramos.cr que a testo bateu no limite do exame, p dar 3.000 exato... estranho...

Li em algum post que por nao estar treinando por causa do lockdown, seria interessante fazer um cruise curto de testo antes da TPC (evitar impacto de perder os ganhos e a testo de uma vez só). Faz sentido p vc?

Postado
1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

Também é interessante fazer hemograma, perfil lipídico, perfil hepático, renal, marcadores de inflamação, entre outros... Dentre os exames citados acima, todos parecem estar de acordo com o caso. Essa testo total deve ter batido no limite que o lab mede, pois seria estranho bater 3000 redondo rs.

Valeu man!

Tb achei estranho a testo em 3000 redondo... Vou ver se rola de fazer em outro lab p comparar.

Boas dicas dos exames, não fiz todos q devia pq fiz particular sem requisição (foi caro p cacete, nunca mais faço de novo), pq nao tinha conseguido marcar médico. Vou conseguir requisição para os exames e fazer esses tb.

• Supermoderador
Postado (editado)
1 hora atrás, MSpecter disse:

Li em algum post que por nao estar treinando por causa do lockdown, seria interessante fazer um cruise curto de testo antes da TPC (evitar impacto de perder os ganhos e a testo de uma vez só). Faz sentido p vc?

Fazer desmame de esteroide ou algo do tipo, para mim, não adianta muita coisa. O que fazem é usar testo em gel no período de transição até a TPC. Daí dá pra considerar.

1 hora atrás, MSpecter disse:

Valeu man!

Tb achei estranho a testo em 3000 redondo... Vou ver se rola de fazer em outro lab p comparar.

Boas dicas dos exames, não fiz todos q devia pq fiz particular sem requisição (foi caro p cacete, nunca mais faço de novo), pq nao tinha conseguido marcar médico. Vou conseguir requisição para os exames e fazer esses tb.

Spoiler

- Hemograma

- Perfil lipídoco

- Proteína c reativa ultrassensível / VHS

- Homocisteína

- AST / ALT / Gama GT

- Bilirrubinas Direta / Indireta / Totais

- Fosfatase Alcalina

- Ureia / Ácido úrico / Creatinina

Foca nesses acima para monitorar a tua saúde após e entre os ciclos. Os hormonais, tais como LH, FSH, testo total, DHT, estradiol, SHBG, prolactina, você faz pra avaliar se seu eixo voltou e também caso tenha sintomas de perda de libido e outros comuns nessa fase.

Editado por cassioramos.cr
Postado

Sério que te falaram isso de "jejum sexual"? Cara, a mulher tá pirada, fumou crack...a interferência nos níveis séricos de testosterona é mínima, a não ser que tu ejaculasse 3 minutos antes de um exame de prolactina, por exemplo. Se interferisse na testosterona endógena ou exógena, a maioria dos adolescentes de 18 anos não teriam 800, 900ng/dl de testo total e batem punheta todo dia. Agora, isso é importante no exame espermograma, por motivos óbvios.

Fora isso, eu acho que tu pode fazer TPC SERMS sem exagerar tanto e sem precisar associar dois SERMS, mas isso sou eu...minha opinião.

Postado
7 horas atrás, MSpecter disse:

Valeu man!

O hemograma e o perfil lipídico são mais em conta, se for pra escolher algum, faça esses.

Postado
17 horas atrás, cassioramos.cr disse:

Fazer desmame de esteroide ou algo do tipo, para mim, não adianta muita coisa. O que fazem é usar testo em gel no período de transição até a TPC. Daí dá pra considerar.

Mostrar conteúdo oculto

- Hemograma

- Perfil lipídoco

- Proteína c reativa ultrassensível / VHS

- Homocisteína

- AST / ALT / Gama GT

- Bilirrubinas Direta / Indireta / Totais

- Fosfatase Alcalina

- Ureia / Ácido úrico / Creatinina

Foca nesses acima para monitorar a tua saúde após e entre os ciclos. Os hormonais, tais como LH, FSH, testo total, DHT, estradiol, SHBG, prolactina, você faz pra avaliar se seu eixo voltou e também caso tenha sintomas de perda de libido e outros comuns nessa fase.

Show mano, valeu as dicas!! 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...