Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
9 horas atrás, Lori2172 disse:

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Landerlan é vida amigo kkk se seu fornecedor for confivavel e os qr codes bateram, vai em paz, vai bater la perto dos 2500ng/dl sim.

Eu to com 250mg semana faz alguns meses, de vez em qnd tenho q mandar um anastrozol, na ultima vez q tomei fiquei com preguiça de cortar o comprimido e mandei 1mg direto msm, nao tive nenhum colateral de estradiol baixo, porem, ja fazem 9 dias desde q tomei, ainda to sem nenhum sintoma de estradiol alto. (só pra vc ter uma noção de como vai funcionar usando 1mg)

Usando 0,5mg eu mandava a cada 3~4 dias.

Aromatização é individual, mas com o tempo voce pega o jeito, basta saber os colaterais de aromatização e ficar de olho.

Editado por Rafael_165Lbs

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 minuto atrás, Rafael_165Lbs disse:

Landerlan é vida amigo kkk se seu fornecedor for confivavel e os qr codes bateram, vai em paz, vai bater la perto dos 2500ng/dl sim.

Eu to com 250mg semana faz alguns meses, de vez em qnd tenho q mandar um anastrozol, na ultima vez q tomei fiquei com preguiça de cortar o comprimido e mandei 1mg direto msm, nao tive nenhum colateral de estradiol baixo, porem, ja fazem 9 dias desde q tomei, ainda to sem nenhum sintoma de estradiol alto. (só pra vc ter uma noção de como vai funcionar usando 1mg)

Usando 0,5mg eu mandava a cada 3~4 dias.

Aromatização é individual, mas com o tempo voce pega o jeito, basta saber os colaterais de aromatização e ficar de olho.

Pesquisei bastante e penso ser bem confiável! Vamos ver se vai bater na casa dos 2500 a testo, na quarta semana!

Como eu tenho somente de 1mg, fico pensando em mandar mais espaçado, a cada 4 ou 5 dias!

Quantos meses está com essa dose? 

Postado
10 minutos atrás, caio0011 disse:

Meu primeiro ciclo foi com o mesmo protocolo, tive bons ganhos, levantou o shape, naquela época eu n usei anastro mas varia, quando começar o ciclo tente fazer exames pra E2 e afins e se houver a necessidade use o anastro, fora isso eu não indico pq pode diminuir bastante o estradiol.

Poxa, que bom amigo! Fico na expectativa do mesmo acontecer comigo! Irei fazer exames na quarta semana

Postado
34 minutos atrás, Lori2172 disse:

Você diz mandar anastrozol, a partir de qual semana?

Se vc não sentir nenhum colateral até a 4° semana, espera o resultado do exame.

Talvez vc nem precise de anastro, e se usar sem necessidade vai derrubar seu e2 que é péssimo.

Postado
30 minutos atrás, Lori2172 disse:

Pesquisei bastante e penso ser bem confiável! Vamos ver se vai bater na casa dos 2500 a testo, na quarta semana!

Como eu tenho somente de 1mg, fico pensando em mandar mais espaçado, a cada 4 ou 5 dias!

Quantos meses está com essa dose? 

Acho q com 250, uns 4~5 meses. Desde o inicio, 1 ano e 1 mes.

Postado
49 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Se vc não sentir nenhum colateral até a 4° semana, espera o resultado do exame.

Talvez vc nem precise de anastro, e se usar sem necessidade vai derrubar seu e2 que é péssimo.

ok, caso os exames por exemplo dê 2000 de testo e estradiol 100, no qual a relação é 1:20!

Vale apena baixar o e2? Ou geralmente como a proporção de testo/e2 está boa, não é melhor baixar e será que com essa relação boa de 1:20, não de muita aromatização?

Postado
58 minutos atrás, Lori2172 disse:

ok, caso os exames por exemplo dê 2000 de testo e estradiol 100, no qual a relação é 1:20!

Vale apena baixar o e2? Ou geralmente como a proporção de testo/e2 está boa, não é melhor baixar e será que com essa relação boa de 1:20, não de muita aromatização?

A relação teoricamente estaria ok, logo não precisaria de nada.

Sobre aromatização aí é individual mano, não dá pra saber assim antecipadamente.

Por isso que a gnt sempre diz que é feeling.

Postado

17 minutos atrás, Alisson Moura disse:

O normal é chegar perto disso.

Discordo. É incorreto afirmar isso, ainda mais da forma que você falou: "é pra chegar...". Acompanho 4 pessoas usando dura aspen, me incluindo e, apenas uma, usando 400mg chegou próximo (2650ng/dl) do que você afirmou ser o "normal". Minha testo mesmo nunca passou de 1500ng/dl com 250mg de dura de farmácia, dosado no pico. Concentração plasmática é algo totalmente individual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...