Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal blz!

Irei fazer um ciclo só com Testo, para ver como vou reagir ao primeiro contato!

Protocolo: Enantato de Testosterona

1 a 12 Semanas de Enantato, Segunda e Quinta - 125mg por aplicação! Total 250 mg/Sem! ( Bem conservador )

GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DESSE CICLO!

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

3* Fiz novamente sexta feira e deu esses parâmetros:

Testosterona Total: 914 ng/dl ( com a testo natural nesse valor, e botando testo exógena pra dentro, pode subir muito a testo e o estradiol no começo do ciclo ?  

Estradiol: 34,2

Dht: 474 pg/ml!

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE VCS!

Altura: 1,87

BF : 16 %

Cintura: 86

Braço: contraído 42cm

Antebraço: 36

Perna: 67 cm

Panturrilha: 41cm

Peso: 89kg

Tempo de treino: 10 ANOS

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A idéia é boa, gosto das dosagens e do tempo. Pra um primeiro contato é uma experiência interessante.

Qual seu objetivo?

Se seu anastro for em comprimido, da pra partir ao meio pra usar uma dosagem menor, geralmente ds2dn, mas anastrozol é muito no feeling pra saber dosar. Mas uma coisa é certa, não se inicia junto com a primeira aplicação, vc deve precisar usar lá pra 3-4° semana (a não ser que sinta sensibilidade).

Com 250mg de testo, se não for subdosada, é pra chegar perto de 2500ng/dl, o estradiol deve subir, vc precisa olhar a proporção testo:e2 pra ver se está dentro do normal.

Faça os exames na 4° semana, além da testo já estar com empilhamento melhor, vc vai poder usar de parâmetro pra saber se entra ou não com anastrozol.

Postado (editado)
45 minutos atrás, Alisson Moura disse:

A idéia é boa, gosto das dosagens e do tempo. Pra um primeiro contato é uma experiência interessante.

Qual seu objetivo?

Se seu anastro for em comprimido, da pra partir ao meio pra usar uma dosagem menor, geralmente ds2dn, mas anastrozol é muito no feeling pra saber dosar. Mas uma coisa é certa, não se inicia junto com a primeira aplicação, vc deve precisar usar lá pra 3-4° semana (a não ser que sinta sensibilidade).

Com 250mg de testo, se não for subdosada, é pra chegar perto de 2500ng/dl, o estradiol deve subir, vc precisa olhar a proporção testo:e2 pra ver se está dentro do normal.

Faça os exames na 4° semana, além da testo já estar com empilhamento melhor, vc vai poder usar de parâmetro pra saber se entra ou não com anastrozol.

* Objetivo é aumentar massa magra e diminuir um pouco o BF , não espero ganhos enormes. Mas gostaria muito de testar aes, mas com cautela e ver como o corpo irá reagir.

O anastrozol tenho somente em caps de 1mg! Aí não sei como posso dividir o espaçamento de cada dia das dosagens!

Proporção de testo/e2, como natural está boa pelo que notei. Creio que durante o ciclo fique na mesma proporção.

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Editado por Lori2172
Postado (editado)
43 minutos atrás, Lori2172 disse:

* Objetivo é aumentar massa magra e diminuir um pouco o BF , não espero ganhos enormes. Mas gostaria muito de testar aes, mas com cautela e ver como o corpo irá reagir.

O anastrozol tenho somente em caps de 1mg! Aí não sei como posso dividir o espaçamento de cada dia das dosagens!

Proporção de testo/e2, como natural está boa pelo que notei. Creio que durante o ciclo fique na mesma proporção.

A testo, é laboratório underground, então pode ser um pouco subdosada. Comprei de um fornecedor, que aparentemente parece ser bem confiável e tem muita gente do ramo divulgando tbm. Comprei a testo da marca Landerlan

Ajusta sua dieta direitinho, relata no fórum, tem muita gnt com dúvidas sobre primeiro ciclo, sempre é bom ter um relato a mais.

Anastrozol, se eu fosse vc, mandaria manipular de 0,5mg é mais fácil dosar e não deve passar de $40, ou usa esse mesmo (caso precise) ds3dn.

Ah, sobre Lander, não é underground, e é muito raro ter um relato de experiência ruim com ela.

Editado por Alisson Moura
Postado
8 horas atrás, Alisson Moura disse:

Ajusta sua dieta direitinho, relata no fórum, tem muita gnt com dúvidas sobre primeiro ciclo, sempre é bom ter um relato a mais.

Anastrozol, se eu fosse vc, mandaria manipular de 0,5mg é mais fácil dosar e não deve passar de $40, ou usa esse mesmo (caso precise) ds3dn.

Ah, sobre Lander, não é underground, e é muito raro ter um relato de experiência ruim com ela.

Vou fazer a dieta direitinho!

Vou relatar aqui depois!

Obrigado pela ajuda amigo!

Postado
20 horas atrás, Lori2172 disse:

1* Gostaria de saber se preciso usar anastrozol (de forma preventiva), sem baixar muito o estradiol, tenho caps de 1mg, se caso precisar quando começar e qual seria a dosagem?

2* Irei fazer exames durante o ciclo, por volta da 3 semana, Será que é o tempo correto?

(Fiz exames a quase mês passado, de Testo, estradiol, Fsh, LH, Tsh, T3, T4, etc. Tudo dentro do padrão)

1- É bom mandar anastrozol sim, 0,5mg ds2dn ou ds3dn já é suficiente.

2- a partir da quarta semana é melhor.

Postado
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

1- É bom mandar anastrozol sim, 0,5mg ds2dn ou ds3dn já é suficiente.

2- a partir da quarta semana é melhor.

Você diz mandar anastrozol, a partir de qual semana?

Postado
20 horas atrás, Lori2172 disse:

Eaí pessoal blz!

Irei fazer um ciclo só com Testo, para ver como vou reagir ao primeiro contato!

Protocolo: Enantato de Testosterona

1 a 12 Semanas de Enantato, Segunda e Quinta - 125mg por aplicação! Total 250 mg/Sem! ( Bem conservador )

GOSTARIA DE SABER OPINIÕES A RESPEITO DESSE CICLO!

3* Fiz novamente sexta feira e deu esses parâmetros:

Testosterona Total: 914 ng/dl ( com a testo natural nesse valor, e botando testo exógena pra dentro, pode subir muito a testo e o estradiol no começo do ciclo ?  

Estradiol: 34,2

Dht: 474 pg/ml!

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE VCS!

Altura: 1,87

BF : 16 %

Cintura: 86

Braço: contraído 42cm

Antebraço: 36

Perna: 67 cm

Panturrilha: 41cm

Peso: 89kg

Tempo de treino: 10 ANOS

Meu primeiro ciclo foi com o mesmo protocolo, tive bons ganhos, levantou o shape, naquela época eu n usei anastro mas varia, quando começar o ciclo tente fazer exames pra E2 e afins e se houver a necessidade use o anastro, fora isso eu não indico pq pode diminuir bastante o estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...