Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de uma sugestão para treino com foco em braços e pernas, podendo levar peito um pouco menos a sério (que incrivelmente é o meu músculo mais bem desenvolvido).

Estava pensando num ABC com descanso de 1 dia (eu malho em casa, então costumo fazer meio que ABCd onde d é de descanso hehe, sem me preocupar com a impossibilidade de malhar no domingo).

FIcaria assim:

A - biceps, triceps, ombros

B - pernas

C - costas, peito

Aí eu faria 3 pra biceps, 3 pra triceps, 2 pra ombros (sempre desenvolvimento, alternando entre desenvolvimento lateral e desenvolvimento frontal no outro exercício), 3 pra peito e 4 pra costas, sendo que 1 deles seria pullover, um exercício que serve pros 2 músculos (e na barra, porque da última vez que fiz a porra do halter quase soltou o peso e caiu na minha cara).

O que acham, alguma ideia melhor?

Editado por ppdpls

Publicidade

Postado

Eu iria de ABCx2 padrão, mas, como o foco seria braços, adicionaria mais volume nos treinos de braços.

Ex:

Treino A Costas e bíceps

Remada Curvada 4x8

Chin Ups 4x6-10+

Remada Alta 4x8

Rosca Direta 3x12

Rosca Martelo 3x12

Rosca Concentrada 3x12

Num treino normal, eu faria só 2 exercicios para bíceps, mas como o foco são eles, aumentaria o volume.

Todavia, o treino que tu postou, pode funcionar também, é só ir testando, vendo como o corpo lida e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...