Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tema polêmico hahah, galera queria saber o que vocês tem a dizer sobre qual seria o limite natural(me refiro ao momento em que o ganho de massa magra se torna pratimanete irrisório dentro de um ano mesmo estando em um cenario perfeito de treino, diéta e descanso); um individuo com por ex: 1,80 de altura, e mantendo um bf de mais ou menos 10%(sei que existe uma enorme variação genética), mas dentro da média, o que ja viram e o que costumam ver ser o padrão de peso? ABS!  

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Interessante. Tem mais alguma sugestäo acerca do mesmo tema?

Eu não li, mas toda vez que procurei sobre o assunto comentam sempre sobre esse Casey Butt e apontam pra esse link: http://www.weightrainer.net/potential.html

sinceramente eu nao tenho muita paciencia pra fazer o calculo na mão ou ler tudo 😂

Postado
4 horas atrás, Jãã disse:

Tema polêmico hahah, galera queria saber o que vocês tem a dizer sobre qual seria o limite natural(me refiro ao momento em que o ganho de massa magra se torna pratimanete irrisório dentro de um ano mesmo estando em um cenario perfeito de treino, diéta e descanso); um individuo com por ex: 1,80 de altura, e mantendo um bf de mais ou menos 10%(sei que existe uma enorme variação genética), mas dentro da média, o que ja viram e o que costumam ver ser o padrão de peso? ABS!  

exatamente é complicado, meu amigo. nem é a questão só de fatores hereditários inerentes ao processo de ganho de massa magra, mas a densidade óssea tem seu papel. nunca viu pessoas magras de 1,80m pesando pra lá de 80kg e parecem ter muito menos? Pois é... acho que o mais próximo que tu pode chegar disso é usando a fórmula berkhan e do casey, como te foi dito acima.

Postado (editado)

Interessante. Se eu chegar ao limite natural, o que fazer? Continuo treinando só pra cumprir tabela? kkkkkk

Editado por mctimbu
Postado
3 minutos atrás, mctimbu disse:

Interessante. Se eu chegar ao limite natural, o que fazer? Continuo treinando só pra cumprir tabela? kkkkkk

Zerou a vida. Ja pode ir ver Deus 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...