Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com uma curiosidade sobre tempo de ciclos, sempre me deparo com a maioria falando que um tempo legal é de 8 a 12 semanas,

minha dúvida é o seguinte :

Se ultrapassar 12 semanas de ciclo  ( 15 semanas por exemplos ) haverá algum colateral a mais ? as chances de colaterais aumentam ? tudo depende da droga que esta usando ?

Se fizer menos de 8 semanas  ( 6 por exemplo ) não terá eficacia ? 

Espero respostas de quem entende, sem piada, realmente são duvidas bobas que gostaria de saber

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Wikav disse:

Se ultrapassar 12 semanas de ciclo  ( 15 semanas por exemplos ) haverá algum colateral a mais ? as chances de colaterais aumentam ? tudo depende da droga que esta usando ?

Não necessariamente, pq se vc monitora os marcadores com frequência, pode tranquilamente fazer um protocolo mais longo.

Óbvio que quando vc usa drogas de maior poder anabolico, também é maior a chance de ter algum colateral (lógico que existe o fator individualidade aqui)

3 minutos atrás, Wikav disse:

Se fizer menos de 8 semanas  ( 6 por exemplo ) não terá eficacia ? 

Se forem doses de meia vida baixa, terá resultados sim, mas a idéia é a seguinte, já que vai inibir seu eixo, pelo menos fazer algo com mais tempo pra poder ter mais ganhos, tendo em vista que quando vc corta as drogas vc perde boa parte do que ganhou (não se aplica a B&C).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...