Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (sem ereção) - POR FAVOR, ME AJUDEM.


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Rapaziada, faz um tempo que postei aqui que tive alguns problemas depois de um ciclo de durateston + stano.

 

Na época, após o fim do ciclo e fim da TPC fiquei totalmente sem libido e sem ereções. Fiz milhões de tratamentos até o médico resolver me colocar em TRT.

 

Desde 03/2020 eu faço uso de DEPOSTERON, 1x na semana 100mg. No início era uma maravilha, me sentia muito bem, mas com o passar do tempo minhas ereções foram diminuindo muito.

 

Numa época passei a usar 200mg por semana (controlando o estradiol), deu uma melhorada na ereção, mas depois piorou novamente. Sei que isso não é dose de TRT então voltei para os 100mg por semana.

 

O problema é que minhas ereções não são boas. Meus exames estão perfeitos, testosterona em 600 ~ 700, estradiol controladinho e eu definitivamente não consigo ter uma ereção boa. Só consigo ter uma ereção boa usando tadalafil e mesmo assim durante o sexo tem momentos que perco ela e tenho que me "excitar" novamente. Quando passa o efeito do tadalafil sinto uma queda muito grande na ereção e me sinto nesse inferno de novo.

 

Em relação a libido eu acredito que ela esteja boa, penso em sexo, tenho fantasias e vontade de me masturbar, mas a ereção definitivamente não é boa!

 

Obs: Fiz uso de bupropiona em 2020, quando parei não senti diferença na ereção. Voltei a usar de novo em janeiro de 2021.

Obs: Faço psicoterapia em relação a essa situação toda.

 

 

Já fiz milhões de exames, inclusive ecodoppler peniano com e sem o fármaco e estão todos aparentemente certos.

 

O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é que a 2 anos eu não tenho NENHUMA EREÇÃO MATINAL (ereções noturnas até tenho), porém matinais eu definitivamente não tenho mais.

 

Preciso de alguma luz de vocês, porque aparentemente não existe nada de errado comigo, me sinto bem, me sinto disposto para treinar, correr, mas isso é um inferno na minha vida. Não sei o limite de até onde isso é psicológico ou fisiológico. 

 

Qualquer ajuda é bem vinda. Por favor, me falem qualquer coisa.

 

:(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

Podes postar TODOS os últimos exames feitos?
Sobre a Bupropiona, tem acompanhamento médico? Conversou já com ele sobre a possível troca? 

 

Vou postar. 

 

Sobre a bupropriona sim, quem me passou foi o próprio médico que me acompanha na TRT. Não conversei sobre possível troca. 

Segundo ele, o antidepressivo que menos afeta a questão de libido e ereção e afins é a bupropiona. 

 

Já entrei neste dilema, se eu estou depressivo, qual será o melhor antidepressivo pra mim? Considerando que todos afetam libido e a ereção.

 

Seguem os exames.

 

Principais:

 

TESTO TOTAL: 653,00

TSH: 1,620 ui/ML

LH: 0,12 (por causa da trt)

FSH: 0,3 (por causa da trt)

ESTRADIOL: 40 pg/ml 

SHBG: 33,2 mol/L

 

PROLACTINA:  ultimos exames deram dentro da referência 

 

Complementares:

 

Glicose: 84 mg/DL (Referência: 70 a 99)

Colesterol Total: 118 mg/DL (Referência: inferior a 190)

HDL: 36mg/DL (Referência: Superior a 45) 

 

Edit: antes de começar a TRT eu fiz milhões de exames, e todos deram ok.

 

Editado por sirmunfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Teu TSH está bem baixo. Chegou a medir t3 e t4?

Sim, na época sim. Neste exato momento não tenho os valores dele, mas tenho certeza de que estavam dentro da referência.

 

A referência do TSH no laboratório é de 400 a 4500.

 

Teria alguma relação com libido e ereção?

 

 

5 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Como foi essa TPC na época, amigo?

 

Após 26 dias da última aplicação de durateston, fiz 30 dias de tamoxifeno.

 

1-4 40mg.

 

Depois do último comprimido de tamoxifeno parece que morri por dentro, então voltei a usar por mais um tempo e estava 100%. Fiquei assim por alguns meses, indo e voltando com o tamoxifeno (inclusive por recomendação médica). Quando estava sob o uso do tamoxifeno estava bem, sem ele estava mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, sirmunfa disse:

Sim, na época sim. Neste exato momento não tenho os valores dele, mas tenho certeza de que estavam dentro da referência.

A referência do TSH no laboratório é de 400 a 4500.

Teria alguma relação com libido e ereção?

 

Pode ter sim. TSH muito baixo PODE indicar hipo, e hipo é uma desgraça. Mas o ideal seria ver t3 e t4 pq as vezes eles estão OK mesmo tsh estando baixo. Pode ser o contrário também, t3 e t4 baixos e tsg bem alto... O ideal é investigar junto ao médico da TRT.

De quando são esses exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa algo para controlar o E2? Já vi relatos que mesmo dosagem baixa de anastrozol em algumas pessoas podem trazer colaterais.

 

Quanto a TRT também há relatos de pessoas que se sentem melhor com aplicações todo os dias ou até mesmo melhora quando há mudança no tipo de aplicação - subcutânea vs intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode ter sim. TSH muito baixo PODE indicar hipo, e hipo é uma desgraça. Mas o ideal seria ver t3 e t4 pq as vezes eles estão OK mesmo tsh estando baixo. Pode ser o contrário também, t3 e t4 baixos e tsg bem alto... O ideal é investigar junto ao médico da TRT.

De quando são esses exames?

 

Entendi. Os exames que postei acima foram feitos em 02/2021 (mês passado).

 

Os que eu tenho aqui de tsh, t3 e t4 são respectivamente de 09/2019 e 01/2020

 

09/2019:

 

TSH: 2,03 (Referência: 0,38 - 5,33)

T4: 1,39 (Referência: 0,54 - 1,24)

 

01/2020:

 

TSH: 1,92 (Referência: 0,38 - 5,33)

T3: 3,15 (Referência: 1,81 - 4,59)

T4: 1,21 (Referência: 0,54 - 1,24)

 

O que chama atenção é que eu NUNCA tive isso antes, sempre tive libido alta, ereção forte. Os problemas começaram depois do ciclo que fiz em março de 2018.

 

Vou entrar o terceiro ano nisso. É um inferno. Eu não sei mais o que fazer, pois aparentemente está tudo certo :(

 

Sobre a ereção matinal, tem algo relacionado ou estou errado em relação a isso? 

 

35 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Você usa algo para controlar o E2? Já vi relatos que mesmo dosagem baixa de anastrozol em algumas pessoas podem trazer colaterais.

 

Quanto a TRT também há relatos de pessoas que se sentem melhor com aplicações todo os dias ou até mesmo melhora quando há mudança no tipo de aplicação - subcutânea vs intramuscular.

 

Não uso nenhum anastrozol, sei que pode influenciar na libido e ereção caso o e2 esteja muito baixo.

 

Faço aplicação intramuscular 1x por semana religiosamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, sirmunfa disse:

Sobre a ereção matinal, tem algo relacionado ou estou errado em relação a isso? 

 

Eu sempre quis entender essa nóia de ereção matinal. Não sei quem inventou isso.

Isso só deve ser considerado se o cara for natural, e olhe lá. Ter ereção matinal não necessariamente está ligado a ter boa performance sexual.

Você tá em TRT, ou seja, isso é completamente irrelevante. Não tem os pulsos de produção do sono. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...