Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agenda:

00:00 h a 8:00 h Domindo (rsrs Obvio)

8:00 Acordo

8:30 Cafe da manha

9:00 Digestao

10:00 Na academia

11:30 Saiu da academia

12:00 Almoco

12:30 Saindu para ir pro trampo

13:15 Ja no trampo

16:15 Lanche

16:45 Entrar no Hipertrofia para ver as reposta rsrs (e pesquisar um pouco)

17:50 Comecar a trabalhar

18:00 Sair do Trampo..(Eita vida boa..quase nao faco nada la)

18:10 Vo para faculdade

19:50 Chego na faculdade (PUTA TRANSITO DE BRASILIA) SAUDADE DA MINHA MOTO *MAS DE CARRO E MAS SEGURO

22:50 Saiu da facul

23:15 Janta

00:00 Ceia.

Brotherrr se tah ligado que eu brinquei tbm de uma forma pra puxa tua orelha mesmoo...entao vo dar umas diquinhas akii como deram para mim ....

Seei que eh muito pessoal o treinoo , mass se voce conseguir diminuir seu tempo de treino um poukinho maiss seria bem legaal kra ! E como soh vai fazer uma refeiçao antes de ir treinarr pegar pesado nessa refeiçaaao valorizando mesmo carbo e proteinaa velhoo !! Chegaa em ksa e jah almoçaa como vc jah faiz !! Depois tenta coolokar este seu lanchee um poukinho mais cedo tipo as 15 :00 e depois no tempo que tiver da saida do trampo para ir para a facul comeer algumaa coisinhaa aiii seria muitoo bom se nao vc vai fikar muito tempo sem comeeer kra e vai catabolizar .... Aki no forum na area de nutriçao tem varias receitas de facil transporte entao faiz um esforçoo aii , e aindaa daah pra incluir mais uma refeiçao lgco se tiveh jeitoo la pelas 21 horas , sei que eh fodaa mais tentaa kkk !! Ee Sempreee pesquiseee caraaa pq vai te ajudar muitoo !! Abraçaao !

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...