Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pirâmide de 8 semanas de oxandrolona + stanozolol

Posts Recomendados

Bom dia a todos! 

Tenho 29 anos 1.78 m 76 Kg, voltei a treinar a seis meses, vou fazer meu primeiro ciclo e me indicaram fazer um ciclo pirâmide de oxandrolona + stanozolol de 8 semanas, sendo na 1° semana 1 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias e 100 mg de stano injetável (1 vez), na segunda semana 2 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias (40 mg/dia) e 200 mg de stano injetável por semana (2 vezes), da 3° a 6° semana tomar 4 cápsulas de oxa de 20 mg (80 mg/dia) e 300 mg de stano injetável por semana (3 vezes de 100mg), na 7° semana diminuir para  2 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias (40 mg/dia) e 200 mg de stano injetável por semana (2 vezes), e  na última semana pra finalizar o ciclo 1 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias e 100 mg de stano injetável (1vez).
Dieta 60% proteína, 30% carboidrato e 10% gordura, proporção de consumo diário de proteína será de 2.6 a 3.2 gramas, para cada kilo. 
Objetivo é ganhar massa magra bem definida e com qualidade.
Peço humildemente a opinião de vocês para saber se esse ciclo é bom  e gostaria de saber o que vocês acham.

Além  disso qual o TPC que devo fazer para diminuir os efeitos colaterais.

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
4 minutos atrás, LokoEdu disse:

voltei a treinar a seis meses

4 minutos atrás, LokoEdu disse:

vou fazer meu primeiro ciclo

Só por essas duas frases já nem dá pra continuar... aí você pretende usar oxan e stano juntos (altamente tóxico ao fígado) e SEM testosterona? Rapaz... o piru coitado, vai falecer.

Não faz isso não.

Se quer usar algo faça um ciclo só de testo. Cipionato ou enantato por 8 a 12 semanas, 400 a 500mg por semana do início ao fim.

Editado por MBD
Link para o comentário

43 minutos atrás, LokoEdu disse:

Bom dia a todos! 

Tenho 29 anos 1.78 m 76 Kg, voltei a treinar a seis meses, vou fazer meu primeiro ciclo e me indicaram fazer um ciclo pirâmide de oxandrolona + stanozolol de 8 semanas, sendo na 1° semana 1 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias e 100 mg de stano injetável (1 vez), na segunda semana 2 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias (40 mg/dia) e 200 mg de stano injetável por semana (2 vezes), da 3° a 6° semana tomar 4 cápsulas de oxa de 20 mg (80 mg/dia) e 300 mg de stano injetável por semana (3 vezes de 100mg), na 7° semana diminuir para  2 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias (40 mg/dia) e 200 mg de stano injetável por semana (2 vezes), e  na última semana pra finalizar o ciclo 1 cápsulas de oxa de 20 mg por 7 dias e 100 mg de stano injetável (1vez).
Dieta 60% proteína, 30% carboidrato e 10% gordura, proporção de consumo diário de proteína será de 2.6 a 3.2 gramas, para cada kilo. 
Objetivo é ganhar massa magra bem definida e com qualidade.
Peço humildemente a opinião de vocês para saber se esse ciclo é bom  e gostaria de saber o que vocês acham.

Além  disso qual o TPC que devo fazer para diminuir os efeitos colaterais.

Muito obrigado a todos!

O problema é que tanto o stanozolol injetável quanto o oral são hepatotóxicos. Tu não está fazendo um "grande favor" só por não usar a via oral de administração, no caso. Como é teu primeiro contato com esteróides anabolizantes, tu precisa saber dos riscos inerentes aos esteróides que geram um quadro hepatotóxico (dos 17aa, o stanozolol é um dos mais difíceis em termos de manejo clínico) e não é legal tu já sair queimando a largada usando um esteróide 17aa conhecido por causar lesões hepáticas, principalmente se tu não sabe exatamente em que condições tua saúde se encontra...as vezes demoram meses pra deflagrar alguns sintomas, dependendo do acometimento. Ainda tem outro problema: Com a inibição do teu eixo hpt, vai ficar sem testosterona circulante no teu organismo e os outros esteróides não desempenham o papel fisiológico da testosterona infelizmente...a função testicular é comprometida durante o uso de hormônios androgênicos, então é algo que tu tem que levar em conta, pode ficar com impotência e com a libido problemática.  

Tenta te informar um pouco antes de fazer isso, nem que seja o básico...tem tópicos de ciclos pra iniciantes no assunto.

Editado por matheuskr
Link para o comentário

4 horas atrás, LokoEdu disse:

Muito obrigado pela ajuda muito show. 

Teria algum TPC eficaz para esse ciclo?

O problema é que eu quero usa oxa + outro anabolizante que não tenha risco de ginecomastia.

Entrar nesse mundo tem que estar disposto a pagar os preços, o que você pode fazer é ler mais sobre o assunto e colocar na balança.

Broxou uma vez te garanto que vai demorar pra sua confiança voltar pae, pra mim é o que mais bateu no psicológico.

Link para o comentário

Em 29/03/2021 em 03:05, LokoEdu disse:

Muito obrigado pela ajuda muito show. 

Teria algum TPC eficaz para esse ciclo?

O problema é que eu quero usa oxa + outro anabolizante que não tenha risco de ginecomastia.

Ginecomastia é fácil de controlar, por isso todo mundo aqui vai mandar você estudar!

É nítido que você está colocando uma expectativa muito grande no esteroide e provavelmente você vai se decepcionar....

Se realmente quer usar, acompanhe os tópicos tem muita gente usando testo + oxandrolona que é um ciclo simples e que funciona muito bem.

Com 6 meses de retorno aos treinos EU em particular não usaria absolutamente nenhum tipo de esteroide, mas como não adianta falar.... 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...