Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de sarms + mimeticos

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Jason projeto sarms disse:

Rapaz eu quis dizer em vida dos colaterais dos aes não disse q o sarms tem melhor resultado do que aes . Eu sei muito bem não vou leigo no assunto não . estudar precisa vc antes de falar merda o animal 

Colateral de AES é pior pra gente que nem você que por preguiça de estudar acredita que SARM não tem colateral.

Sem nexo!

Faz o que quiser brother, o shape de Mr Olympia é seu... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tmz disse:

Colateral de AES é pior pra gente que nem você que por preguiça de estudar acredita que SARM não tem colateral.

Sem nexo!

Faz o que quiser brother, o shape de Mr Olympia é seu... boa sorte!

Cara quem disse q eu quero shape de Olympia ignorancia da sua parte apenas sou marombeiro comum com minhas opiniões vc tem a sua . Não sou atleta nem nada n tenho interesse em competir nem em chegar nesse nível apenas tenho um shape bom pra uma pessoa q n e Atleta . Estudar precisa vc lá nos EUA maioria das pessoas estão usando sarms e eles são maiores q os marombeiro Aki q enche cu de bomba eu falo pq eu vi lá pessoalmente

Link para o comentário

19 horas atrás, SaBiih disse:

1,81 com 103 kgs e 14% BF e querendo esconder o shape?

Se vc tivesse essas medidas, duvido que teria algum problema em mostrar o shape.

Cara não tou querendo esconder já disse q só quero melhorar primeiro de fato meu bf está alto para mim. Treino a mais de 7 anos a pelo menos ums 4 uso sarms tenho amigos Aki só com 2 anos de uso de sarms quase q dobrou de tamanho

Link para o comentário

16 minutos atrás, Jason projeto sarms disse:

Cara quem disse q eu quero shape de Olympia ignorancia da sua parte apenas sou marombeiro comum com minhas opiniões vc tem a sua . Não sou atleta nem nada n tenho interesse em competir nem em chegar nesse nível apenas tenho um shape bom pra uma pessoa q n e Atleta . Estudar precisa vc lá nos EUA maioria das pessoas estão usando sarms e eles são maiores q os marombeiro Aki q enche cu de bomba eu falo pq eu vi lá pessoalmente

Cara, 103kg com 14% de BF é um shape bem bom, principalmente pra alguém que usou SARM, isso que quis dizer com shape de "olympia".

Sendo mais claro com você... o que SARM tem demonstrado em sua maioria é retenção, aspecto de físico cheio de roupa porém com péssima qualidade. Não é porque "geral" ta usando que funciona, quando eu comecei a treinar todo mundo usava Animal Pak, você via os caras grande na academia todos falavam que era o Animal pak, não cai nessa de que "geral ta usando e ta grande" porque o buraco é BEM mais embaixo.

A maioria dos Sarms não tem estudos conclusivos e amplos pra garantir os "poucos" colaterais que eles vendem e de forma clínica é nítido que trás muito mais malefícios do que os esteroides convencionais, entendeu agora? Anabol não trás problema a curto prazo, do mesmo jeito que o SARM não vai te trazer problemas agora mas e a longo prazo? O anabolizante convencional a gente ja sabe o que esperar, o SARM não.

Mas manda bronca, se você acha que é o melhor caminho e ta dando certo, quem sou eu pra falr pra você não usar? Boa sorte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...