Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de sarms + mimeticos

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, SaBiih disse:

1,81 com 103 kgs e 14% BF e querendo esconder o shape?

Se vc tivesse essas medidas, duvido que teria algum problema em mostrar o shape.

Fato!

A foto viria antes do resto, e pra alguém que nunca "injetou" só usou pró-hormonal, a gente já imagina a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Miméticos são pessoas viciadas em fazer mimica ? 

Nao man, nao sei se vc conhece o filme "No limite do amanha" que é do Tom Cruise e ele briga conta alienigenas, entao, os alienigenas sao chamados de mimeticos kkkkk

549754.jpg

Link para o comentário

4 horas atrás, tmz disse:

Sarm melhor custo benefício? 
Resultado?

Rapaz, precisa estudar mais.

To até curioso pra ver realmente seu shape.

Sarm é a pior coisa que aparece nos últimos tempos.... ganho de massa muscular mais feio que já vi, uns colaterais esquisitos que ninguém nem sabe o que esperar devido aos poucos estudos...

Rapaz eu quis dizer em vida dos colaterais dos aes não disse q o sarms tem melhor resultado do que aes . Eu sei muito bem não vou leigo no assunto não . estudar precisa vc antes de falar merda o animal 

Link para o comentário

4 horas atrás, projetohuck2 disse:

Vai ficar igual Jason mesmo, usa monte de paradinhas e tem shape de quem começou na academia ontem

Kkkkk nunca nem me viu coitado .. dúvido seu shape ser melhor que o meu. Tou Aki pra relatar não tou mandando gente igual vc acompanhar nem opinar . Vá TNC 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Jason projeto sarms disse:

Kkkkk nunca nem me viu coitado .. dúvido seu shape ser melhor que o meu. Tou Aki pra relatar não tou mandando gente igual vc acompanhar nem opinar . Vá TNC 

Ué, manda foto do shape ai que nós bota do lado.........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...