Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

16kg em anilhas é suficiente?

Cacetada

Posts Recomendados

Estou migrando da calistenia pura pra musculação "standard" recentemente, e estou pensando em comprar 04 anilhas de 4kg e dois halteres (apresilhados). 
No total, vai ser de 289 reais. Está um preço bom? Essa pesagem de anilhas é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Não sei quanto varia entre cidades, mas aqui anilha usada sai de 7-10 reais o kg. Se tiver sorte acha por 5 a 6 reais.

MAS tem loja que só vende aparelhos de academia novos e usados que mete a faca e cobra 12 a 14 reais o kg.

Minha dica é procurar na olx e marketplace do fb se alguem vende por menos que 7 reais

Link para o comentário

16 minutos atrás, Cacetada disse:

Estou migrando da calistenia pura pra musculação "standard" recentemente, e estou pensando em comprar 04 anilhas de 4kg e dois halteres (apresilhados). 
No total, vai ser de 289 reais. Está um preço bom? Essa pesagem de anilhas é suficiente?

Tá caro, com esse valor compra-se mais anilhas e barras de 40 cm com rosca... pesquise mais.

Link para o comentário

Por causa da pandemia, o pessoal tá xuxando a faca sem dó. Eu costumava comprar na tudo esportes, era 4,40R$/kg, agora tá mais de 10R$/kg, e o acabamento delas é horrivel. O melhor negócio, é procurar usado ou em ferro-velho. 

E respondendo sua pergunta, tá caro sim, e 16kg de anilhas é muito pouco, não dá pra fazer quase nada, a não ser que você use nos treinos de calistenia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...