Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona + Anavar

Posts Recomendados

9 horas atrás, Alisson Moura disse:

1° se vc ainda não comprou, não compre o anavar.

2° não precisa ficar subindo a dose no meio do protocolo.

3° vai do início ao fim com 400mg de enantato de testo que é uma dosagem boa, e faça 12 semanas.

4° Tpc é só tamoxifeno 30 dias após a última aplicação.

5° e mais importante, como está a dieta?

Tu num é muito novo pra isso não?

Eu no seu caso tentaria mais alguns anos natural antes de usar algo.

a geração atual é assim, tem nego de 15,16 anos usando já pra imitarem o mark wahlberg, que começou cedo nos AAS (na época do marky mark já, li a história do cara). se a gente fala "vai pra direta, não pela esquerda" dai sim que eles vão pela esquerda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Se o cara foi ao médico, não saiu satisfeito e veio a um fórum perguntar pros "gurus", bem, aí é opção dele e você devia cuidar da sua vida né. Fiscal de ciclo alheio.

Se não te agrada o que é postado aqui, tá fazendo o que aqui então?

Por que não vai fazer algo útil e tentar ajudar os outros ao invés de ficar perseguindo? É muita falta do que fazer hein amigo. Ou é inveja, sei lá. Você que gosta tanto de médico devia procurar ajuda. Uma terapia talvez... vai te ajudar. Encontrar um propósito na vida. Ser alguém que agrega...

Cara, eu “aprendi” muita coisa nesse fórum alguns anos atrás, quando tava começando... e pode ter certeza que esse foi um erro muito grande. Fiz muita cagada, tinha a ilusão que sabia de muita coisa, pois estava na mesma linha de raciocínio dos gurus daqui. Fui tolo. Um ou dois caras daqui escrevem alguma coisa e TODO O RESTO sai copiando, achando que sabem de alguma coisa, da mesma forma que fiz alguns anos atrás. Tô aqui pra proteger os novos usuários, alertá-los sobre os perigos desse fórum e tentar fazer com que vão atrás de quem realmente entende. 

Link para o comentário

18 minutos atrás, Lampião roxo disse:

Tô aqui pra proteger os novos usuários, alertá-los sobre os perigos desse fórum e tentar fazer com que vão atrás de quem realmente entende. 

E você fez tudo isso perguntando para o outro usuário se era ele que foi contra o uso de SARMs de um nutrólogo? Porque eu não vi isso naquele primeiro post.

Médicos não tem formação no uso de esteroides para fins estéticos, poderia ter, mas existe um grande preconceito. Quanto o SARMs em questão, estão saindo alguns estudos de que eles podem trazer colaterais que talvez sejam permanentes, o que vai contra o que muitos pregam sobre o uso de SARMs por serem seguros. Na verdade, você sabia que em grande parte do mundo SARMs só pode ser vendido com um aviso de: "Esse produto é destinado a pesquisa."

Mas, não nego que é chato ficar na tecla de que esse médico não sabe o que está fazendo, etc.

Link para o comentário

• Moderador
26 minutos atrás, Lampião roxo disse:

Cara, eu “aprendi” muita coisa nesse fórum alguns anos atrás, quando tava começando... e pode ter certeza que esse foi um erro muito grande. Fiz muita cagada, tinha a ilusão que sabia de muita coisa, pois estava na mesma linha de raciocínio dos gurus daqui. Fui tolo. Um ou dois caras daqui escrevem alguma coisa e TODO O RESTO sai copiando, achando que sabem de alguma coisa, da mesma forma que fiz alguns anos atrás. Tô aqui pra proteger os novos usuários, alertá-los sobre os perigos desse fórum e tentar fazer com que vão atrás de quem realmente entende. 

Então reveja seus posts e sua conduta pois está bem longe disso. Tá parecendo outra coisa.

E sobre os médicos: sabia que endocrinologistas de formação (graduação + especialização) são treinados apenas para tratar disturbios no sistema endócrino, e ainda assim muitos não conseguem? Sabia que mesmo na especialização eles não são ensinados a montar ciclos visando performance, qualidade de vida e longevidade?

Sabia que na especialização de medicina esportiva eles basicamente aprendem a tratar lesões musculares e articulares? Em especial de praticantes de futebol (aparentemente o único esporte levado a sério nesse país)?

Prova disso são os infinitos endócrinos (sua grande maioria) que são contra TRH. Os poucos médicos e demais profissionais da área da saúde que tem cabeça aberta, estudam e se especializam nisso não possuem a "especialização" correta. Simplesmente porque ELA NÃO EXISTE.

Link para o comentário

50 minutos atrás, Lampião roxo disse:

Minha diversão é ver os “gurus” desse fórum bostejando pelos dedos achando que sabem de alguma coisa, principalmente quando tacam o pau em quem tem alguma competência hahahah.

Falam, falam e falam, sempre com uma arrogância fora do comum, como se a verdade absoluta estivesse sob a guarda deles, sendo que: 1- não têm formação; 2- não são atletas de alto nível; 3- não acompanham atletas de alto nível.

O cara vai no médico, que estudou anos e anos para aquilo, pra ouvir de usuários do fórum que “tá tudo errado”, ou melhor, ouvir do isaquejuniorbuilder “sugiro que reveja seus conceitos”. 
Se o que o MÉDICO passou der merda pro cara, ele vai e reclama no CRM. Se o que o Alisson Moura passou der merda pro cara, ele vai reclamar onde? No Conselho Federal de “gurus” de fórum? Hahahahahh

Tira esse rancor do seu coração cara, isso não é saudável.

Se vc tem alguma informação que possa ajudar, compartilhe, ajude ao autor do tópico ao invés de ficar com essa atitude reativa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...