Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando devo iniciar meu 2º ciclo?

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

1~10 Enantato de testosterona Lander Gold 500mg/ sem.

1~10 Primobolan Lander 500mg/sem.

Tamoxifeno 30 dias após meu último shot.

Sobraria a metade do bujão. Você acha melhor eu fazer um ciclo com mais de 10 semanas e usar tudo?

Lembrando que vem 10ml em cada Lander

A conta não fecha...

O primobolan é 100mg/ml e vai precisar de 5 bujões.

O enantato eles tem de 200 e 250mg/ml entre 2 a 3 bujões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse ciclo de 10 semanas, usaria 500ml/sem de cada droga, então, fecharia 5ml no fim do 1° ciclo, sobrando a metade dos Aes, 5ml para um próximo ciclo.

Você tem claramente um problema com dosagem.

Porque 500ml = 50 bujões.

0,5ml por semana é bem diferente de 500mg/semana.

1ml de testenat tem 250mg de enantato de testosterona (ou 200mg, não sei ao certo porque a linha gold e a normal são pesos diferentes).

Você está fazendo confusão de peso vs volume.

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário

• Moderador
17 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Bujão na forma de falar, quis dizer que sobraria a metade dos Aes. Nesse ciclo de 10 semanas, usaria 500ml/sem de cada droga, então, fecharia 5ml no fim do 1° ciclo, sobrando a metade dos Aes, 5ml para um próximo ciclo.

Irmão você tá errando bem na conta... não sei que conta é essa que você tá fazendo.

O enantato de testo (testenat) é 250mg por mL. Pra usar 500mg por semana são 2mL por semana. Pra 10 semanas, são 20mL. Dois viais de 10mL se for LanderGold. Ou 5 viais de 4mL se for Lander tradicional. NÃO SOBRA NADA.

O enantato de metenolona (primobolan) é 100mg por mL. Pra usar 500mg por semana são necessários 5mL por semana. Pra 10 semanas, são necessários 50mL, ou seja, 5 viais de 10mL da Lander Tradicional. NÃO SOBRA NADA.

Você tá fazendo alguma conta doida aí...

Editado por MBD
Link para o comentário

Disso eu já entendi irmão, talvez eu tenha me expressado errado e você não tenha entendido o que quis dizer.

De fato, vem 100 bujão no lote de 10ml.

E pelo jeito continua se expressando errado, e digo isso pelo seu bem, enquanto você não entender como dosar não cicle. Esses tempos atrás teve um cara que queria usar 125ml de clembuterol ao invés de 125mcg (que dá 5 ou 6 ml dependendo do clembuterol) - o que o possivelmente o mataria.

E não, não vem 100 bujões em um lote de 10ml...

O fato é se você vai usar 500mg de cada droga a sua conta não está fechando. Ou é porque você não sabe fazer a conta ou estão te passando a perna e te vendendo produtos falsificados.

9 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Alguns atletas aqui com mais experiência que eu disseram que tanto faz se é na linha Lander Gold ou Lander normal, isso no final não faria mt diferença. Mas toda crítica é bem vindo, tô aqui pra aprender.

Talvez tenha, porque no site da Lander Gold não tem mais a testenat a mostra e você precisaria entrar em contato com eles para saber se eles de fato pararam de fabricar e se o que estiver no mercado é apenas o resto dos lotes antigos.

Link para o comentário

1 hora atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Mas aí a combinação seria de Enantato de testo + Masteron, por mais de 10 semanas pra gastar o bujão todo e prejudicar menos meu eixo??

Nem é questão de prejudicar menos, é questão de ter o mínimo de aproveitamento das drogas. Usar menos tempo que isso vai te levar a mesma inibição do eixo, então com algumas semanas a mais vc pode aproveitar muito mais dos ergogênicos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...