Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando devo iniciar meu 2º ciclo?

Posts Recomendados

Fala ae rapaziada!!!

Tudo tranquilo com vcs?

Como relatei no meu último post, começarei um novo Ciclo com Enantato de Testo (Lander Gold) + Primobolan (Lander) + Tamoxifeno (TPC).

Quero passar todos os relatos p vocês, deixar fotos e evolução do shape. 

Fiz meu 1° Ciclo bem leve com Oxan (80mg/dia), há 1 ano atrás, e obtive bons resultados.

Agora minha meta é evoluir mantendo o bf baixo, subir de peso, com foco na alimentação e nos recursos ergogênicos.

Sou modelo, então preciso permanecer com o percentual de gordura em um dígito, com o shape / abs definido.

Treino faz 7 anos, mas, além desse ciclo de Oxan que utilizei pra secar ano passado, sempre fui natural, então, tenho pouco conhecimento com Aes.

Muitos amigos e profissionais estão me auxiliando nesse ciclo, mas quero estar ativo aqui no Fórum p aproveitar o relato e experiência de vocês também.

_

MINHAS DÚVIDAS:

Sobre a Tpc do meu 1º ciclo com Tamoxifeno. Por quanto tempo devo usar após os 30 dias do meu último shot de testo?

Tem algum outro ciclo que seja mais em conta que eu possa conseguir os mesmos resultados?

_

Lembrando que estou com 77kg, com meta de chegar aos 83-85kg, daqui 6 meses, pra uma viagem internacional a trabalho.

Todo conselho e help é muito bem vindo!!! 

Tmj 👊🏽💪🏽

Editado por Mattheusfajardo99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
9 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Quando posso iniciar meu 2º ciclo com esses Aes que sobrar, ou melhor, quanto tempo depois do meu 1º ciclo e tpc???

Depende... se pretende fazer "logo em seguida", "o quanto antes", melhor seria fazer o ciclo usando direto tudo, ao invés de usar a metade e guardar a metade.

Até porque, sinceramente, um ciclo de 5mL de enan e 5mL de primo é a mesma coisa que NADA. Sendo sincero, até 10mL de cada é pouco.

E sobre a Tpc do meu 1º ciclo com Tamoxifeno. Por quanto tempo devo usar após os 30 dias do meu último shot de testo?

Pelo menos 30 dias, é o recomendado.

Tem algum outro ciclo que seja mais em conta que eu possa conseguir os mesmos resultados?

Qualquer ciclo que você NÃO usar primo será mais barato.

Link para o comentário

Precisa definir as dosagens em mg na semana, acho que comprar um bujão de cada com 10ml não vai adiantar muita coisa dependendo da dosagem e tempo de uso, como MBD disse primo é uma droga relativamente bem cara, se tem grana pra isso ok, se prefere gastar menos poderia pensar em utilizar a oxan com testo ou até mesmo masteron já que tem um percentual relativamente baixo cairia bem na minha opinião.

O maior resultado vem da dieta, hormônios apenas aceleram o processo, lembre-se disso.

Link para o comentário

28 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Precisa definir as dosagens em mg na semana, acho que comprar um bujão de cada com 10ml não vai adiantar muita coisa dependendo da dosagem e tempo de uso, como MBD disse primo é uma droga relativamente bem cara, se tem grana pra isso ok, se prefere gastar menos poderia pensar em utilizar a oxan com testo ou até mesmo masteron já que tem um percentual relativamente baixo cairia bem na minha opinião.

O maior resultado vem da dieta, hormônios apenas aceleram o processo, lembre-se disso.

Masteron pra esse caso ia cair bem mesmo.

Link para o comentário

Em 28/03/2021 em 17:45, MBD disse:

Depende... se pretende fazer "logo em seguida", "o quanto antes", melhor seria fazer o ciclo usando direto tudo, ao invés de usar a metade e guardar a metade.

Até porque, sinceramente, um ciclo de 5mL de enan e 5mL de primo é a mesma coisa que NADA. Sendo sincero, até 10mL de cada é pouco.

1~10 Enantato de testosterona Lander Gold 500mg/ sem.

1~10 Primobolan Lander 500mg/sem.

Tamoxifeno 30 dias após meu último shot.

Editado por Mattheusfajardo99
Link para o comentário

42 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Então, tô pensando em mudar a Primo para o Masteron como vc disse, obrigado pela dica.

Sabe algum protocolo de Masteron bom para um ciclo com baixa retenção e ganhos mais secos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...