Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, 1,78, peso 57kg. Vou voltar a academia após um acidente e gostaria de ganhar massa muscular o mais rápido possível. Meu objetivo é subir para no minímo 67kg, na opinião de vocês, com uma dieta regrada e a correta suplementação é possível esse ganho treinando 6x por semana?

Publicidade

Postado

Eu tenho 1,83 e pesava 65kg fui para 85kg em 8 meses. Mas eu ganhei gordura abdominal, não foi um bulking limpo. Meu objetivo era aumentar o peso pq sempre fui bem magro.

Eu estava muito focado em ganhar peso, eu comia absurdamente uma quantidade que nunca comi na vida. 
Tomei buclina + Complexo B 

Eu esqueceria esse prazo de 4 meses e iria fazendo um bulking sem abusar muito. 

Postado

Vai ganhar gordura junto, mas é possível sim, principalmente se foi peso que tu perdeu depois do acidente e quer recuperar. E não precisa treinar 6x por semana, pode ser 3, 4, 5, 6 treinos por semana, desde que bem feitos. O ganho de peso depende mais de dieta mesmo.

Postado (editado)

4 meses é um tempo curto, considere que a média é cerca de 10~12kg  de massa magra no período do primeiro ano na academia.

Mas você pode ganhar o quanto quiser sem qualidade nenhuma.

Editado por Mr Nobody
Postado

Obrigado pelas visões rapazeada!!! Durante a recuperação do acidente cheguei a 53.5, mas comendo muito voltei pra 57... Tirando meu gesso semana que vem quero focar o máximo possível. Meu irmão treinava bem quando tinha a minha idade, chegou a 43 de braço se não me engano, e ele falou que vai me ajudar nessa meta. Bom, pelas opiniões de vocês impossivel não é, mas vai ser muito dificil

Postado

Massa muscular não tem como, seria bem difícil até mesmo com uso de Drogas anabolizantes, banha da pra ganhar até mais rápido heheheh

Se treinar perfeitamente e comer perfeitamente, e descansar perfeitamente, da pra esperar meio kilo de massa muscular por Mês para iniciantes...

• 2 semanas depois...
Postado

Sugestão:

Conte macros

Pese refeições 

Para aguentar comer mais, use enzimas digestivas ou betaina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...