Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar O Peitoral


Posts Recomendados

Pra mim isso é genética + bastante tempo de treino... talvez daqui a alguns anos você chegue nesse nível, ou não chegue nem perto vai saber... o negócio é ir testando treinos e treinos e ver como teu peito reage e o mais importante, paciência...

Só faltou uma coisa= Anabolizante!

heuaheuaheuaheuaeuah...

boa sorte ae parasitta!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw galera... amanha vou fazer peito e vou tentar fazer o supino declinado, vo improvisar... vamos ver se ja da uma melhorada, ate pq, faz mtoooooo tempo q n faço declinado, pode ser um dos fatores... o BF vo dexa mais p fte msm, qdo bater uns 85kg penso em definir...

abrços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola brother....

vi suas fotos e suas pretensões. Bom... "vamos por partes" hehehe. Bem, minha genética de peito também é uma porcaria, tive que quase me matar pra ele esboçar algum resultado, mas tenho algumas considerações pra vc.

Testei diversas combinações de séries e, uma que recomendaria pra vc é:



  • SUPINO INCLINADO
  • SUPINO RETO
  • CRUXIFIXO DECLINADO
  • CROSS OVER ou PECK DECK

Esta série irá trabalhar toda a extensão peitoral. Os exercícios declinados (assim como o pessoal já tem dito) são os que mais trarão os resultados esperado por vc.

Nas suas ultima fotos pude perceber que vc tbm esta com retenção hídrica. Tenta dar uma reduzida no sódio. Sua parte superior (cintura pra cima) está bacana, mas não harmônica, existem detalhes a se atentar.

Agora com relação as cargas.... bom... “veja bem..” para um perfeito desenvolvimento muscular vc deve primar a execução correta de cada exercício. A carga é importante, mas não devemos eskecer da execução. Eu mesmo prefiro diminuir a carga e fazer o exercício mais concentrado num ritmo constante (lento), executando na máxima extensão possível, com séries entre 8 e 10. As vezes o fascínio por cargas altíssimas pode colocar a perder todo nosso treino, e, em se tratando de peito, isso é bem comum. Quem nunca viu um muleke colocando cargas enormes no supino reto e executando de forma inadequada. Não estou dizendo que vc treina errado, mas tome cuidado com as cargas tbm.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola brother....

vi suas fotos e suas pretensões. Bom... "vamos por partes" hehehe. Bem, minha genética de peito também é uma porcaria, tive que quase me matar pra ele esboçar algum resultado, mas tenho algumas considerações pra vc.

Testei diversas combinações de séries e, uma que recomendaria pra vc é:



  • SUPINO INCLINADO
  • SUPINO RETO
  • CRUXIFIXO DECLINADO
  • CROSS OVER ou PECK DECK

Esta série irá trabalhar toda a extensão peitoral. Os exercícios declinados (assim como o pessoal já tem dito) são os que mais trarão os resultados esperado por vc.

Nas suas ultima fotos pude perceber que vc tbm esta com retenção hídrica. Tenta dar uma reduzida no sódio. Sua parte superior (cintura pra cima) está bacana, mas não harmônica, existem detalhes a se atentar.

Agora com relação as cargas.... bom... “veja bem..” para um perfeito desenvolvimento muscular vc deve primar a execução correta de cada exercício. A carga é importante, mas não devemos eskecer da execução. Eu mesmo prefiro diminuir a carga e fazer o exercício mais concentrado num ritmo constante (lento), executando na máxima extensão possível, com séries entre 8 e 10. As vezes o fascínio por cargas altíssimas pode colocar a perder todo nosso treino, e, em se tratando de peito, isso é bem comum. Quem nunca viu um muleke colocando cargas enormes no supino reto e executando de forma inadequada. Não estou dizendo que vc treina errado, mas tome cuidado com as cargas tbm.

Abraços.

entendi brother... algumas duvidas soh...

o crucifixo declinado seria melhor do q o sup.declinado, no meu caso?

tu falou p reduzir o sodio? evitar frituras, pizza, pao branco... seria isso ne?

e com relaçao a execuçao, vo da uma atençao especial, valeu pela dica...

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi seguir oq o diego disse...

treinei peito hj...

declinado - 20kg(10x)... 30kg(10x)... 40kg(8x)...

inclinado c/halteres - halteres de 25kg 8x

reto - 30kg(10x)... 30kg(10x)... 40kg(8x)... melhorei a execuçao...

crossover - fiz com a postura mais reta, p pegar mais a parte inferior, n td curvado como o instrutor sempre passou.

daki um tempo vou tirar outras fotos p ver se ja da uma melhorada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...