Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae galera, qria q vcs flassem como posso melhorar o peitoral... n sei se eh o BF q ta alto(deve ta em 11% 12% chutometro), genetica, treino errado... sei la..rs

pec-183x300.jpg

a barriga nem penso em ficar assim agora... kkkkk tenho q pegar mais massa... mas oq qria era tipo a divisao no meio e parte inferior, tipo nesse estilo...

ta mtooooo longe... mas oq vcs acham q pode ser? bf, genetica, ganhar mais massa, treino(faço peito 1x na semana... supino reto, sup inclinado com halteres, crucifixo inclinado, crossover e peck deck).

p1030193g.jpg

p1030192g.jpg

p1030191y.jpg

vlw galera!

Editado por PaRaSiTTa

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

veio o cara tem uma genetica fudida pra peito e deve treinar faz moh tempão..

to ligado... mas tipo, eh soh p ter uma ideia do q to flando...

pelo q vejo nas minahs fotos, parece q n tem a parte inferior, tipo a sustentaçao, saca?

e a divisao tbm, no meio, n eh tao nitida...

faço sup reto - aquec. 20kg... 30kg... 40kg.. 45kg com ajuda... d cada lado

sup inclinado halteres - halteres de 30kg cada mao

crucif. inclinado - halteres de 26kg cada mao

crossover - sao 10 barras, faço com 8

peck deck - sao 15 barras, faço com 13

Postado

quanto tempo de treino amigao? faço praticamente a mesma coisa q tu pra peito e tals... mas antes eu era uma tabua mesmo =/ como tu era antes de começa? axo q pra peito deve demora bagarai mesmo =/

Postado

Pra mim isso é genética + bastante tempo de treino... talvez daqui a alguns anos você chegue nesse nível, ou não chegue nem perto vai saber... o negócio é ir testando treinos e treinos e ver como teu peito reage e o mais importante, paciência...

Postado

treino direto ha quase 2 anos... antes era uma tabua tb, comecei com 55kg... hj to com 74kg... acho q eh uma mistura de genetica com BF viu... ta foda.. kkkk

vamo v... mas vlw galera!

Postado

Caramba...você pega bastante pesos nos exercícios.

Particularmente , não curto muito treinar peito em máquina . Sinto meu peito muito mais em exercícios livres , tenta incluir o supino declinado e tira o peck deck . Tenta também colocar paralelas e tira o crossover . Assim , você foca mais na parte inferior do peito . Depois que comecei a fazer esses exercícios , meu peito no dia seguinte fica destruído.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...