Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ideal é experimentar uma dose menor para ver como teu corpo reage e se for tudo ok toma o que esta indicado na embalagem até acabar o pote.

ps: nao espere milagres desse suplemento

Postado
1 hora atrás, Joaquim Santana disse:

Boas, quem toma o Lipo 6 Black, qual a dose que tomem durante dia? Que ciclo fazem ?

tu tem que checar quanta cafeina tem no lipo 6 black, eu não lembro disso...faz muito tempo que não uso termogênicos, mas te digo que tentei vários há anos atrás (black spider, methyldrene e outros importados) e TODOS me davam uma sensação terrível de disforia.

não cai nessa que termogênico só contém cafeina e nada mais, infelizmente tem uns que contém uma porção de substâncias que agem em sinergia com a cafeina e causam muito mal estar...desde uma acatisia até uma nausea violenta. eu te oriento a usar a menor dosagem possível, não te entusiasma de mandar um comprimido atrás do outro...vai por mim, isso vindo de um cara que fez todo tipo de burrada que tu possa imaginar no passado com essas substâncias.  

a própria cafeina é tóxica, geralmente doses acima de 600mg de uma vez só já começa a entrar numa zona de mal estar pra muita gente.

Postado

1 no aej e outro de tarde, não tem ciclo.

Se não tiver comprado ainda opte por outro termo, esse daí não é tão bom quanto os outros importados e é até mais caro (lipo6b bom era o antigo).

@matheuskrTambém já tive umas bads com cafeína e termogênico em excesso, quase virei estatística por ser bobão e achar que dobrar a dose = dobro de resultado.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

1 no aej e outro de tarde, não tem ciclo.

Se não tiver comprado ainda opte por outro termo, esse daí não é tão bom quanto os outros importados e é até mais caro (lipo6b bom era o antigo).

@matheuskrTambém já tive umas bads com cafeína e termogênico em excesso, quase virei estatística por ser bobão e achar que dobrar a dose = dobro de resultado.

bah, cafeina é bad trip na certa, errou na dose o cara passa mal e se fode, não tem erro. Há anos atrás mandei mais de 1 grama, 20 minutos depois estava indo pra emergência do hospital achando que iria morrer. já falo isso aqui pra quem ler não pensar que é invencível, porque em doses altas é um veneno. me admiro muito desses vocalistas de bandas tipo aquele liam gallagher que admite cheirar pó e usar ecstasy até os dias de hoje, estar vivo e aparentemente normal. quanto mais estudo bioquimica, mais tento entender as variaveis genéticas...tem nego que é um muro de tijolos, tu não derruba fácil nem com drogas pesadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...