Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, badg96 disse:

outra coisa essas fotos foram tiradas hoje e ontem fiz um cheat meal em que fiquei com supervit de +-1000 calorias pode ser dai que vem tanta retenção.

Pq tanta cheat meal? Vc já tá comendo bem. Se for fazer a cheat meal, pelo menos reduza o consumo de carboidrato e gordura no dia.

Sendo bem sincero, vc parece estar saindo de um cutting e ansioso demais por comer bastante. Controla isso aí mano, sei como é foda, fiz igual no meu último bulking.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
14 minutos atrás, badg96 disse:

nao eu nunca usei o gcd de atleta eu estava com duvida mas nao cheguei a aumentar as calorias para esses niveis. Eu estou a usar as calorias que calculei com a calculadora do iifym que da para seleccionar trabalho sedentario. Selecinei 76kg, 181cm , 1 hora de treino com intensidade moderada 6 vezes por semana, 20min de cardio leve 3 vezes por semana e trabalho sedentario e deu 2800cal de manuntenção e adicinei 500 por isso estou a fazer dieta com 3300 calorias.

Mas é a mesma calculadora que você usou anteriormente? Entenda que qualquer calculadora é estatística que não vão levar em consideração o seu organismo.

Se você continua usando um valor próximo do seu primeiro bulk o resultado vai ser o mesmo.

Se você não tem certeza de qual é o seu GCD, eu diria que valores de 2500~3000kcal de consumo diário por dia é um valor seguro.

Postado
3 minutos atrás, frxavier disse:

2800 manutenção com esse peso e altura? Tá mt errado isso, vc quase n faz cardio e como vc falou, tem o tipo de trabalho sedentário.

Refaz tudo isso. Calcula só a TMB e adiciona 300 kcal. Se perder peso, aumenta 100kcal em carboidrato. Subiu, mantém.

E mete água valendo, deve tá mt retido.

Enganei-me nao deu 2800 de manuntenção ao certo pela calculadora deu 2713. E esta a calculadora:https://www.iifym.com/tdee-calculator/ eu meti os 10% bf que era o que tinha no inicio do bulk. E verdade que o mais recomendado era fazer o que diz para descobrir o tmb e nao ganhar muita gordura so que eu estou a meio de um ciclo e tenho medo de perder muito tempo a fazer isso e perder alguns dos ganhos que podia ter.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Mas é a mesma calculadora que você usou anteriormente? Entenda que qualquer calculadora é estatística que não vão levar em consideração o seu organismo.

Se você continua usando um valor próximo do seu primeiro bulk o resultado vai ser o mesmo.

Se você não tem certeza de qual é o seu GCD, eu diria que valores de 2500~3000kcal de consumo diário por dia é um valor seguro.

no primeiro bulking estava a usar 3900-4000 calorias bem mais

Postado
4 minutos atrás, frxavier disse:

Pq tanta cheat meal? Vc já tá comendo bem. Se for fazer a cheat meal, pelo menos reduza o consumo de carboidrato e gordura no dia.

Sendo bem sincero, vc parece estar saindo de um cutting e ansioso demais por comer bastante. Controla isso aí mano, sei como é foda, fiz igual no meu último bulking.

É isso mesmo eu estou tao ansioso para aproveitar ao maximo o meu ciclo que provalmente estou a exagerar.

Postado

Eu usaria umas 2800-2900kcal e veria como corpo reage em 10 dias. Tanto aspecto visual, como medidas e peso. 

Postado (editado)

Sua TMB está superestimada. Eu diria que está entre 2400-2600 com base no que vc falou.

Minha TMB com 92 kgs e considerando um treino de 70 minutos/dia é de 2900, ou seja, praticamente a mesma que vc tá calculando pra vc.

Editado por SaBiih
Postado
15 minutos atrás, SaBiih disse:

Sua TMB está superestimada. Eu diria que está entre 2400-2600 com base no que vc falou.

Minha TMB com 92 kgs e considerando um treino de 70 minutos/dia é de 2900, ou seja, praticamente a mesma que vc tá calculando pra vc.

Eu neste momento estou com 83kg mas muito desse peso deve ser retenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...