Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou no meu 2 dia da 3 semana de bulking e ciclo de enantato de testosterona e tbol e parece que ganhei 10% bf como isso é possivel e verdade que nao me controlei bem e na primeira fiz 3 dias com cheat meal no primeira dia fiquei 3000cal acima da manutenção e nos outros 1000-1500cal . E nesta segunda semana fiz um cheat meal devo ter ficado 1000cal acima da manutenção nao foram cheat meals assim tao grandes. Acham que mesmo com este desontrolo na dieta nao acham estranho ter acumulado tanta gordura?

fotos antigas:https://imgur.com/a/0aJ3zdC

fotos novas:https://imgur.com/a/dPBqsW2

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Superávit tá muito muito alto e relaxa que não é tudo gordura, boa parte é retenção.

Mas reveja urgentemente essa dieta 

Postado

Eu já disse no seu outro tópico que você está calculando a GCD como atleta que treina horas por dia em intensidade alta e que a tendência era você ter o mesmo resultado do seu bulk passado. E parte do motivo poderia ser o fato de você não respeitar as calorias diarias, mas provavelmente você já está em superavit grande.

Parte desses 8kg deve ser só água/glicogênio. Foi direto de um cutting para um bulking?

A maneira certa de se calcular o GCD é: usar a calculadora uma única vez na vida e ajustar a dieta na pratica. E respeitar o GCD.

Postado
10 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu já disse no seu outro tópico que você está calculando a GCD como atleta que treina horas por dia em intensidade alta e que a tendência era você ter o mesmo resultado do seu bulk passado. E parte do motivo poderia ser o fato de você não respeitar as calorias diarias, mas provavelmente você já está em superavit grande.

Parte desses 8kg deve ser só água/glicogênio. Foi direto de um cutting para um bulking?

A maneira certa de se calcular o GCD é: usar a calculadora uma única vez na vida e ajustar a dieta na pratica. E respeitar o GCD.

nao eu nunca usei o gcd de atleta eu estava com duvida mas nao cheguei a aumentar as calorias para esses niveis. Eu estou a usar as calorias que calculei com a calculadora do iifym que da para seleccionar trabalho sedentario. Selecinei 76kg, 181cm , 1 hora de treino com intensidade moderada 6 vezes por semana, 20min de cardio leve 3 vezes por semana e trabalho sedentario e deu 2800cal de manuntenção e adicinei 500 por isso estou a fazer dieta com 3300 calorias.

Postado
13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu ia fazer 2 semanas de dieta de manutenção-10% para ir para bulking so que descontrei-me no 5 dia e comi as 3000 calorias acima da manutenção foi ai que comecei o bulking. Depois de feito esta asneira acho que nao valia me manter em manutençao

Postado
9 minutos atrás, badg96 disse:

nao eu nunca usei o gcd de atleta eu estava com duvida mas nao cheguei a aumentar as calorias para esses niveis. Eu estou a usar as calorias que calculei com a calculadora do iifym que da para seleccionar trabalho sedentario. Selecinei 76kg, 181cm , 1 hora de treino com intensidade moderada 6 vezes por semana, 20min de cardio leve 3 vezes por semana e trabalho sedentario e deu 2800cal de manuntenção e adicinei 500 por isso estou a fazer dieta com 3300 calorias.

2800 manutenção com esse peso e altura? Tá mt errado isso, vc quase n faz cardio e como vc falou, tem o tipo de trabalho sedentário.

Refaz tudo isso. Calcula só a TMB e adiciona 300 kcal. Se perder peso, aumenta 100kcal em carboidrato. Subiu, mantém.

E mete água valendo, deve tá mt retido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...