Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Te confesso que nunca ciclei pois tenho pele oleosa , certamente vou ter espinhas pra caramba aí prefiro ficar franguinho natural se um dia eu for ciclar eu gostaria de uma droga que nao ferrasse tanto a pele , Gh seria uma boa ? em relação a espinhas ?

e vc já tem um shape estilo bodybuilding ?

Eu tenho 1.87 de altura kkkk ombro e peitoral largo porem penas finas....talvez daqui uns 10 anos elas cresçam 😂😂😂

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
3 minutos atrás, D.Saimon disse:

Eu tenho 1.87 de altura kkkk ombro e peitoral largo porem penas finas....talvez daqui uns 10 anos elas cresçam 😂😂😂

tenta competir na mens physique , na mens não precisa ter pernas boas

ja pensou nisso ?

Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

tenta competir na mens physique , na mens não precisa ter pernas boas

ja pensou nisso ?

Eu ja fiquei com 8% de Bf e eu chegava a desmaiar e ficar tonto....meu corpo não aguenta e nem foi feito pra isso.

Talvez se usasse trembolona eu conseguiria porem dai o custo aumenta ☠️☠️☠️

Postado
11 minutos atrás, D.Saimon disse:

Eu ja fiquei com 8% de Bf e eu chegava a desmaiar e ficar tonto....meu corpo não aguenta e nem foi feito pra isso.

Talvez se usasse trembolona eu conseguiria porem dai o custo aumenta ☠️☠️☠️

ficar tonto é bem complicado mesmo , ja fiquei tambem, mas nao com Bf de  8 %  e sim por dieta restrita em carbos

Nunca usou Gh não ?

Postado
1 hora atrás, D.Saimon disse:

Eu compro deposteron na farmacia com um amigo meu da faculdade que me vende sem receita: 100 reais a caixa 3 ampolas.

Ele tambem me vende deca; durateston e até oxandrolona de farmacia.

Eu faço trt com 200mg a cada 12dias porem usei mês passado tambem  dia sim dia não durateston por 1 mes pra dar um ap no fisico.(meu vasto lateral parecia um queijo suíço).

Agora como as academias fecharam eu só tô usando o deposteron pra economizar.

Obs: não vou mentir...acho que minha testoterona em algum momento deve ter batido uns 10.000ng pois lembro que tava dando vergonha sair na rua de tanto que minha libido estava alta.

Nesse período eu saltei de 75kg pra 86kg em 1 mês com essa loucura.

olha, é difícil testo bater 10000ng/dl, tem bodybuilder sequelado que injeta horrores de testo (não vou entrar no mérito dos outros AAS dessa vez, porque tem cara que abusa de tudo que usa, inclusive dos 17aa) e realmente dai a coisa é surreal, tem nego injetando 1 grama de testo por semana, as vezes MAIS do que isso. Pra tu manter um valor suprafisiológico desse porte, teria que usar uma dosagem muito acima da TRT e isso alteraria, com o tempo prolongado, teu hematócrito, hemoglobina, pressão arterial e colocaria teu sistema cardiovascular em cheque-mate, sem falar do risco de trombose profunda, AVC, isquemia e outras desgraças vasculares. Por isso existem mecanismos de feedback positivo e negativo, pra evitar que esse tipo de coisa ocorra...em geral quando algo sai do controle na nossa saúde, recebe o nome de doença. Um DHT muito alto pode favorecer uma neoplasia na prostata, acelerar uma alopecia androgênica, minar o sistema tegumentar com excesso de sebo e surgir lesões de acne por todas costas e torax e por ai vai. É difícil alguém usar doses suprafisiológicas e não ter nenhuma alteração, é praticamente impossível...uma hora aparece, nem que demore 3 anos, 5 anos, 10 anos.

tu consegue manter uma libido alta com muito menos do que isso...o que está acontecendo contigo são flutuações hormonais e alguma coisa se alterou, talvez seja tua prolactina. tu jamais conseguiria derrubar teu estradiol com 2 únicos comprimidos de anastrozol se ela estivesse em 10 mil nanogramas por decilitro de sangue, tua aromatização estaria suprafisiológica também e não seria com miseros dois comprimidos que tu conseguiria reverter tamanha aromatização.

tu não fez exame de prolactina? 

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

olha, é difícil testo bater 10000ng/dl, tem bodybuilder sequelado que injeta horrores de testo (não vou entrar no mérito dos outros AAS dessa vez, porque tem cara que abusa de tudo que usa, inclusive dos 17aa) e realmente dai a coisa é surreal, tem nego injetando 1 grama de testo por semana, as vezes MAIS do que isso. Pra tu manter um valor suprafisiológico desse porte, teria que usar uma dosagem muito acima da TRT e isso alteraria, com o tempo prolongado, teu hematócrito, hemoglobina, pressão arterial e colocaria teu sistema cardiovascular em cheque-mate, sem falar do risco de trombose profunda, AVC, isquemia e outras desgraças vasculares. Por isso existem mecanismos de feedback positivo e negativo, pra evitar que esse tipo de coisa ocorra...em geral quando algo sai do controle na nossa saúde, recebe o nome de doença. Um DHT muito alto pode favorecer uma neoplasia na prostata, acelerar uma alopecia androgênica, minar o sistema tegumentar com excesso de sebo e surgir lesões de acne por todas costas e torax e por ai vai. É difícil alguém usar doses suprafisiológicas e não ter nenhuma alteração, é praticamente impossível...uma hora aparece, nem que demore 3 anos, 5 anos, 10 anos.

tu consegue manter uma libido alta com muito menos do que isso...o que está acontecendo contigo são flutuações hormonais e alguma coisa se alterou, talvez seja tua prolactina. tu jamais conseguiria derrubar teu estradiol com 2 únicos comprimidos de anastrozol se ela estivesse em 10 mil nanogramas por decilitro de sangue, tua aromatização estaria suprafisiológica também e não seria com miseros dois comprimidos que tu conseguiria reverter tamanha aromatização.

tu não fez exame de prolactina? 

Eu não sei fazer protocolo de anatrazol....como vc faz pra controlar o estradiol? Quais doses vc usa pra baixar o estradiol sem zera-lo.

Obs: ontem eu apliquei 200mg de deposterom então meu estadiol com certeza deve estár alto novamente.

Postado (editado)
9 horas atrás, D.Saimon disse:

Eu não sei fazer protocolo de anatrazol....como vc faz pra controlar o estradiol? Quais doses vc usa pra baixar o estradiol sem zera-lo.

Obs: ontem eu apliquei 200mg de deposterom então meu estadiol com certeza deve estár alto novamente.

Cara, no momento nem tenho usado mais nada e quando eu usava, eu evitava usar anastrozol porque eu não tinha sintomas clínicos de E2 alto...Se eu não sinto sintomas e nem tenho propensão ginecomastia, eu não saio usando...ainda mais que eu estava usando 200mg/week de testo e mesmo aromatizando, não me causava nada.

O que vale pra um não necessariamente vale pro outro. O que eu venho geralmente é o pessoal mandando 0,5mg a cada 2 dias aqui, que é uma dose relativamente baixa (menor que a dosagem terapêutica) e eu só entraria com anastrozol depois de ter em mãos um exame de E2. Inclusive alguns moderadores do forum já falaram incontáveis vezes sobre isso nos tópicos, sobre usar uma dosagem baixa e espaçada. Tu tem razão ali acima, tanto E2 alto quanto baixo podem causar disfunção sexual sim, as vezes só impotência e as vezes desejo sexual hipoativo (que é o nome chique pra perda de libido, normalmente se o E2 é "zerado" é que isso ocorre) 

Há quem use medicamentos no "feeling" também, mas isso pode te pegar desprevenido: tu pode somatizar todos os sintomas  de E2, acabar usando e não havendo necessidade. O poder da sugestão mental é grande: se eu sair gritando pela rua que alguém com tosse está com covid, a pessoa vai entrar em estado de paranóia e pode ser uma tosse alérgica.

Como tu disse que tuas dosagens são de TRT, é improvável que tu esteja aromatizando de maneira descontrolada. Não vou dizer impossível, mas bem improvável na minha opinião. 

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...