Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

e sobre o estradiol ser alto ou baixo, depende...tem cara com 900ng/dl de testosterona total e estradiol em 70pg/ml sem gineco e com a libido mais alta do que a minha...tem uma proporção mais ou menos "correta". parte da testosterona sempre é aromatizada em estradiol e a única maneira de deter isso é com inibidor de aromatase e mesmo assim, se deixar teu estradiol em valores infimos (digamos 5pg/ml) tu vai te sentir um lixo, literalmente...é horrível, eu já errei a mão com anastrozol e letrozol no passado, não recomendo a não ser que esteja subindo de uma maneira descontrolada. 

estradiol mantém a função sexual no homem também, pra avisar...

Eu fiz um teste semana passada, tomeu 2 comprimidos de anaatrazol e nos dias seguintes minha libido que ja tava ruim foi pro saco😂😂😂....

Postado
1 minuto atrás, D.Saimon disse:

Eu fiz um teste semana passada, tomeu 2 comprimidos de anaatrazol e nos dias seguintes minha libido que ja tava ruim foi pro saco😂😂😂....

de quanto em quanto tempo tu está tomando deposteron? não te preocupa, o efeito do anastrozol costuma ser mais supressor quando usado de 5 a 7 dias continuos...se tu não fez isso, a tendência é normalizar rapidamente.

Postado (editado)
10 minutos atrás, matheuskr disse:

de quanto em quanto tempo tu está tomando deposteron? não te preocupa, o efeito do anastrozol costuma ser mais supressor quando usado de 5 a 7 dias continuos...se tu não fez isso, a tendência é normalizar rapidamente.

O teste que eu fiz foi o seguinte:

Se o estradiol estivesse  alto, logo eu iria demorar pra baixar e consequente zerar o estradiol, me fazendo demorar pra perceber variação na libido.

Se o estradiol está baixo, logo eu iria sentir  a perca na libido mais rapido devido ao ao uso do anastrazol.

Obs: usei 2 comprimidos(dose alta) só uma vez pra testar pois estradiol eu não gosto de brincar com anastrazol.

Editado por D.Saimon
Postado (editado)
9 minutos atrás, D.Saimon disse:

O teste que eu fiz foi o seguinte:

Se o estradiol estivesse  alto, logo eu iria demorar pra baixar e consequente zerar o estradiol, me fazendo demorar pra perceber variação na libido.

Se o estradiol está baixo, logo eu iria sentir  a perca na libido mais rapido devido ao ao uso do anastrazol.

Obs: usei 2 comprimidos(dose alta) só uma vez pra testar pois estradiol eu não gosto de brincar com anastrazol.

isso eu entendi agora, mas o que não ficou claro é de quanto em quanto tempo tu está aplicando deposteron...se tu consegue por conta própria,  se isso foi receitado por médico. se as aplicações forem muito espaçadas (intervalo de tempo), a explicação pro teu problema hormonal está na infrequência de aplicações. na própria bula orienta pra aplicar a cada 2 semanas...tem médico que fumou crack e recomenda a cada 21 dias, 30 dias, não respeitando nada a meia vida biológica do hormônio e esperando ele ser completamente depurado do organismo, como se isso fosse benéfico. toda vez que eu vi isso aqui no forum, as pessoas passam por uma montanha russa de emoções negativas: se sentem bem na primeira, talvez segunda semana e depois só se fodem em função da teimosia de quem prescreve de modo arcaico.

Editado por matheuskr
Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

isso eu entendi agora, mas o que não ficou claro é de quanto em quanto tempo tu está aplicando deposteron...se tu consegue por conta própria,  se isso foi receitado por médico. se as aplicações forem muito espaçadas (intervalo de tempo), a explicação pro teu problema hormonal está na infrequência de aplicações. na própria bula orienta pra aplicar a cada 2 semanas...tem médico que fumou crack e recomenda a cada 21 dias, 30 dias, não respeitando nada a meia vida biológica do hormônio e esperando ele ser completamente depurado do organismo, como se isso fosse benéfico. toda vez que eu vi isso aqui no forum, as pessoas passam por uma montanha russa de emoções negativas: se sentem bem na primeira, talvez segunda semana e depois só se fodem em função da teimosia de quem prescreve de modo arcaico.

Eu compro deposteron na farmacia com um amigo meu da faculdade que me vende sem receita: 100 reais a caixa 3 ampolas.

Ele tambem me vende deca; durateston e até oxandrolona de farmacia.

Eu faço trt com 200mg a cada 12dias porem usei mês passado tambem  dia sim dia não durateston por 1 mes pra dar um ap no fisico.(meu vasto lateral parecia um queijo suíço).

Agora como as academias fecharam eu só tô usando o deposteron pra economizar.

Obs: não vou mentir...acho que minha testoterona em algum momento deve ter batido uns 10.000ng pois lembro que tava dando vergonha sair na rua de tanto que minha libido estava alta.

Nesse período eu saltei de 75kg pra 86kg em 1 mês com essa loucura.

Postado
7 minutos atrás, D.Saimon disse:

Obs: não vou mentir...acho que minha testoterona em algum momento deve ter batido uns 10.000ng pois lembro que tava dando vergonha sair na rua de tanto que minha libido estava alta.

como vc faz quando isso ocorre , já recorreu a alguma profissional que atende em casa ?

Outra pergunta , vc pretende competir futuramente ? Se sim em qual categoria

tu deve ter um físico já estilo Bodybuilding pelas dosagens que toma e os relatos

abraço , ganhar 10 kg de massa deve ser bom pra caramba de 76 pra 86

Postado
Agora, kutchekgore disse:

como vc faz quando isso ocorre , já recorreu a alguma profissional que atende em casa ?

tu deve ter um físico já estilo Bodybuilding pelas dosagens que toma e os relatos

Eu tenho 1.87 de altura isso não da colateral nenhum em min. Sem espinhas, sem queda de cabelo.

Eu fazia:

Segunda: 100mg durateston 

Quarta: 100mg durateston 

Sexta:100mg durateston

Deposteron eu aplicava 200mg a cada 12 dias.

São 300mg por semana de durateston + os 200mg de deposteron a cada 12 dias, ou seja a cada 12 dias eu batia no maximo 500mg de androgenos no corpo então não acho doses tão altas.

Postado
10 minutos atrás, kutchekgore disse:

Eu nem começei a ainda...eu tava em bulking....meu peso que ei queria chegar era 95kg e secar a ter uns 90kg......ate comprei deca porem não vou usar agora.

Postado (editado)
4 minutos atrás, D.Saimon disse:

Eu tenho 1.87 de altura isso não da colateral nenhum em min. Sem espinhas, sem queda de cabelo.

Te confesso que nunca ciclei pois tenho pele oleosa , certamente vou ter espinhas pra caramba aí prefiro ficar franguinho natural se um dia eu for ciclar eu gostaria de uma droga que nao ferrasse tanto a pele , Gh seria uma boa ? em relação a espinhas ?

e vc já tem um shape estilo bodybuilding ?

Gh ja usou ? pra quem tem tendencia a espinhas gh da muito ?

Editado por kutchekgore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...