Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com exames! sensibilidade + Anastrozol


Posts Recomendados

14 horas atrás, matheuskr disse:

Acho difícil que esteja com ginecomastia em duas aplicações, mas...acho exagero tu entrar com inibidor de aromatase e tamoxifeno sem ter certeza absoluta de que não se trata de uma lipomastia, seguida por uma dermatite de contato, que inchou teu mamilo. Esses dias tive uma alergia no mamilo e ele ficou inchado, unilateramente...descobri que era do amaciante de roupas. Imagina se eu fosse tomando medicação sem necessidade?

 

Acho correto a TRT no teu caso, ainda mais que removeu um testiculo, mas acho bem errado tu não ter o mínimo de acompanhamento médico. Sei que alguns são uns cretinos filhos da puta, mas nem todos são.

Exames de 24hrs coletados 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Matheus m2t mudou o título para TRT com exames! sensibilidade + Anastrozol
Em 03/04/2021 em 13:02, Matheus m2t disse:

Exames pós 24 hrs da 3* aplicação (120mg cipionato):

 

Testosterona total: 813,00 ng/dL
Estradiol: 15,6 PG/mL
 

 

 próximos exames quarta-feira antes da próxima aplicação.

 

 

 

 

 

Cara se eu fosse você tinha esperado o exames antes de tomar IA justamente pra saber se estava aromatizando muito ou não, porque igual já citaram, estradiol baixo é prejudicial tal como muito alto, veja que ele já está BEEM baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar a coleta de quarta. Estradiol, assim como a testo podem variar muito dentro do ciclo de 24hs e entre as aplicações. 

A testo está OK e dentro do esperado para 120mg . Os estudos mostram picos de 600-1100 dentro de 24hs.

Na quarta deve bater entre 250-350. Curioso pelo estradiol. Espero que tenha ficado sem anastrozol essa semana para ajudar a interpretar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido em usar o anastrozol com estradiol normal. Esse preocupação com gineco está um pouco exagerada. Muitos usuarios de TRT fazem retenção hídrica transitória e uma falsa sensação de aumento dos mamilos. A glândula mamária não vai crescer em dias....talvez em muitas semanas de desequilíbrio.

É bastante importante saber como teu estradiol se comporta com doses estáveis de testo na semana. Assim fica mais acertivo definir se vai precisar usar ou não um IA. Entendo tua preocupação com uma possível gineco, mas não há motivo para stress no curto prazo. NO início da TRT eu usava 1mg/semana de anastrozol, dividido em duas doses de 0,5mg. Meu estradiol baixou de 10 e confesso que os sintomas foram piores do que baixa testo. Atualmente não utilizo. Se vc está com o peso normal e faz atividade física, mantendo níveis "fisiológicos" e estáveis de testo, dificilmente vai precisar de IA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2021 em 09:01, Matheus m2t disse:

Pretendo adotar 🙏🏼

Coragem, brother...Eu gosto de criança, mas tenho 2 sobrinhos e já tá bom assim kkk

 

Tem pessoas hiper responsivas ao anastrozol e ao letrozol, as vezes nem havendo necessidade dependendo da dosagem de testo que tu usar...o cara tá lá com 700, 800ng/dL de testo total e com estradiol em 48pg/ml e sem sintomas...não tem vantagens tu baixar o estradiol e E2 baixo é um lixo...só quem já errou a mão, sabe (eu já errei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...