Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT com exames! sensibilidade + Anastrozol


Posts Recomendados

Galera dei início a TRT, estou usando 120mg de cipionato toda quarta-feira. Quarta-feira passada fiz a segunda aplicação, hoje dois dias depois sinto o mamilo sensivel ( como se estivesse queimando não sei explicar) um pouco inchado e de um lado algo que me parece uma pretuberancia na parte inferior de um mamilo, é difícil de achar, mas n estava lá antes de iniciar!

(Fiz o check antes).n sei se é pela retenção ou pela lipomastia. E ontem notei o humor bem diferente.

 

Meus exames antes de iniciar:

Testosterona: 384,84 ng/dL
Estradiol: 39,0 PG/mL

Prolactina: 11,58 ng/mL

 

Eu ia deixar para fazer exame dois dias depois da terceira ou quarta aplicação, mas vou fazer hoje!

A dúvida é: entro com 1mg ds3dn de Anastrozol

E 20mg de tamoxifeno (até zerar a sensibilidade) ?

Faço o  exame de prolactina tbm? 

Oque devo ter em mãos se a prolactina estiver acima da referência? 

Já tinha o estradiol um pouco alto antes de iniciar, por isso penso em já começar algo antes de sair os exames.

Oque me dizem? Continuo dessa forma ou alguma sugestão?

Ficarei MT grato! 

 Estou com medo de gineco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Matheus m2t
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais Alguém para dar alguma sugestão?

N consegui fazer os exames, então vou fazer na quarta antes da próxima aplicação e dois dia depois. ( Testo, e2 e prolactina)

Hoje 4 dia após a segunda aplicação tomei 20 mg de tamoxifeno.

Um pouco de Sensibilidade ( vai e volta, mas bem suave em comparação a antes)

A pretuberancia começou a doer um pouco quando eu aperto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5* dia 0,5 Ana + tamox

 6* nada 

 Quarta-feira 3* aplicação de 120mg de cipionato. Hoje 12 hrs dps de aplicar Vou mandar 0,5 de Anastrozol, e pretendo mandar mais 0,5 na sexta. Sexta e quarta antes da próxima vou fazer os exames.

 

Editado por Matheus m2t
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua idade e motivo para ter iniciado a TRT?

120mg/semana de Cip está um pouco acima da média, principalmente se for aplicar SubQ.

Cuidado com o anastrozol, pois teu estradiol está OK. Se baixar muito ele, pode te ferrar em outros sintomas.

Se for possível, sugiro coletar testo total 24hs após a aplicação e no dia da próxima aplicação (antes de fazê-la).

Oscilações muito grandes podem causar esse tipo de sintoma também. Quando IM o cipionato absorve e distribui bastante nas primeiras 36hs.

Do 5-7 dia ela tende a cair para o terço inferior da concentração de pico das 24hs. Seria bom ver isso.

Se estiver oscilando muito, sugiro fracionar em duas aplicações semanais de 50mg (ou menos) em SubQ (absorção é mais lenta que IM)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 anos, tentei Clomid e outros fitos.

Fiz cirurgia de um tumor e tive a remoção de um testículo, isso a alguns anos. Médicos n quiseram fazer reposição.

Sintomas são praticamente todos de hipogonadismo.

Vou fazer amanhã o exame de 24 hrs e quarta antes da aplicação. Estou aplicando "IM". 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2021 em 14:51, Matheus m2t disse:

Galera dei início a TRT, estou usando 120mg de cipionato toda quarta-feira. Quarta-feira passada fiz a segunda aplicação, hoje dois dias depois sinto o mamilo sensivel ( como se estivesse queimando não sei explicar) um pouco inchado e de um lado algo que me parece uma pretuberancia na parte inferior de um mamilo, é difícil de achar, mas n estava lá antes de iniciar!

(Fiz o check antes).n sei se é pela retenção ou pela lipomastia. E ontem notei o humor bem diferente.

 

Meus exames antes de iniciar:

Testosterona: 384,84 ng/dL
Estradiol: 39,0 PG/mL

Prolactina: 11,58 ng/mL

 

Eu ia deixar para fazer exame dois dias depois da terceira ou quarta aplicação, mas vou fazer hoje!

A dúvida é: entro com 1mg ds3dn de Anastrozol

E 20mg de tamoxifeno (até zerar a sensibilidade) ?

Faço o  exame de prolactina tbm? 

Oque devo ter em mãos se a prolactina estiver acima da referência? 

Já tinha o estradiol um pouco alto antes de iniciar, por isso penso em já começar algo antes de sair os exames.

Oque me dizem? Continuo dessa forma ou alguma sugestão?

Ficarei MT grato! 

 Estou com medo de gineco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho difícil que esteja com ginecomastia em duas aplicações, mas...acho exagero tu entrar com inibidor de aromatase e tamoxifeno sem ter certeza absoluta de que não se trata de uma lipomastia, seguida por uma dermatite de contato, que inchou teu mamilo. Esses dias tive uma alergia no mamilo e ele ficou inchado, unilateramente...descobri que era do amaciante de roupas. Imagina se eu fosse tomando medicação sem necessidade?

 

Acho correto a TRT no teu caso, ainda mais que removeu um testiculo, mas acho bem errado tu não ter o mínimo de acompanhamento médico. Sei que alguns são uns cretinos filhos da puta, mas nem todos são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, Matheus m2t disse:

Fiz cirurgia de um tumor e tive a remoção de um testículo, isso a alguns anos. Médicos n quiseram fazer reposição.

Sintomas são praticamente todos de hipogonadismo.

Se quiser filhos no futuro e realmente vai fazer TRT, seria muitoooo interessante congelar seus filhotes enquanto ainda produz espermatozoide 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...