Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Site é confiável o produto já não sabemos kkk...

já comprei uma pá de coisa, até os china tentaram me da calote mas o site devolve dinheiro em 3 dias bem suave....

cupom de frete freee é nice

Postado

Pense comigo, fui no site da Max e o whey está por 80 reais então qual seria o motivo do mesmo whey estar 40 reais nesse site?

Postado
3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Pense comigo, fui no site da Max e o whey está por 80 reais então qual seria o motivo do mesmo whey estar 40 reais nesse site?

aqueles uei de 40 pila é hipercalórico preço normal.

agora shope é aprovess, comprei wd a 25 pila com frete freee e no mercado ou lojas estava 40-50 pila kkk..

Postado
2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

aqueles uei de 40 pila é hipercalórico preço normal.

agora shope é aprovess, comprei wd a 25 pila com frete freee e no mercado ou lojas estava 40-50 pila kkk..

Vi o Whey Pro da Max que no site é 80 e nesse outro é 40, não dá.

A pessoa tem que saber comprar nesse tipo de site porque se não vai acontecer igual a galera que compra um celular e recebe um tijolo.

Postado
Agora, Bruuninho disse:

Vi o Whey Pro da Max que no site é 80 e nesse outro é 40, não dá.

A pessoa tem que saber comprar nesse tipo de site porque se não vai acontecer igual a galera que compra um celular e recebe um tijolo.

realmente tem uns que achei muito estranho. não to falando dos apenas wheys mais suspeito, mas do vendedores. não duvido nada os cara abrirem o pote e colocarem maizena com nescau no lugar do whey. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...