Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae, Rapaziada!!

Estou precisando de ajuda pra montar meu próximo Ciclo. Meu primeiro e ultimo ciclo foi bem leve, com apenas Oxandrolona (80mg dia / 10 sem) há um ano atrás. 
Estou com um pouco de dúvidas e quero saber como devo fazer esse próximo.

Tenho 22 anos.

Altura 1,86.

Peso 77kg.

BF 9%.
Ectomorfo.

Treino há 7 anos, mas há 4 anos com constância e dieta.

Alimentação e treino tá bolado!! 
Precisando mesmo de um help com os veneno rapaziada.

Pretendo lançar um ciclo assim:

1 - 10 Enantato de testosterona Gold 500mg/ sem

1 - 10 Primobolan Gold 400mg/sem.

Meu foco é GANHO de MASSA SECO!!

Sou Modelo então preciso estar com o abs sempre definido.

Preciso chegar aos 85kg seco em 6 meses.

Esse ciclo está bom?

E qual a melhor tpc nesse caso?

TMJ!!! 👊🏽💪🏽

Editado por Mattheusfajardo99

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Antes da pandemia cheguei a 3% de bf na minha penúltima avaliação física no endócrino.

Provavelmente tava errada. Isso é bf de palco, dura poucas horas.

5 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Pretendo lançar um ciclo assim:

1 - 10 Enantato de testosterona Gold 500mg/ sem

1 - 10 Primobolan Gold 400mg/sem.

Recomendo usar outro LAB.

Eu no seu caso usaria testo + oxan ou testo + stano, já que vc precisa manter bf sempre baixo.

Vc dificilmente vai conseguir ganhar esse peso sem "sujar" o shape. Eu diria que é impossível em 6 meses.

TPC é padrão, tamoxifeno. Só fique consciente que vai perder boa parte do que ganhou.

Postado
10 horas atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Esse ciclo está bom?

E qual a melhor tpc nesse caso?

TMJ!!! 👊🏽💪🏽

To pensando em fazer um protocolo desse daqui um tempo, vai relatar aqui? se for vou acompanhar!

Sobre a tpc, antes tudo eu pensaria no intra ciclo.. começaria com 0,5 mg de anastro dsdn na terceira semana de ciclo e depois de mais umas duas tirava um exame pra ver como estaria o estradiol, e aí aumentar pra 1 mg dsdn se tivesse necessidade, mas acho que não teria.

E aí pós ciclo, depois de 21 dias começava com o tamox 40mg por 15 dias e depois mais 20mg por 30 dias, vai dar duas caixas certinho. Mas isso é o padrão, o ideal sempre vai ser tirar os exames e adequar o que precisa.

5 horas atrás, Alisson Moura disse:

Eu no seu caso usaria testo + oxan ou testo + stano, já que vc precisa manter bf sempre baixo.

Vc dificilmente vai conseguir ganhar esse peso sem "sujar" o shape. Eu diria que é impossível em 6 meses.

Acha oxan melhor pra ganho estético que primobolan? nunca tomei, mas a galera trata primo como sendo uma das mais foda nesse sentido, e no caso entre primo e stano não acha que primo pode ser melhor por nao ter tanto colateral igual stano? ainda mais que ele vai usar por 10 semanas

Postado
Agora, Mattheusfajardo99 disse:
3 horas atrás, somedieyoung_ disse:

se for landerlan gold vai firme se for gold labs melhor trocar de lab brother.

Boaaa dica!! Mas escolhi a Gold Labs por ser mais em conta, até pq Ciclo com Primo não é nada barato tlg. Mas além da Landerlan quais outras valem a pena no custo benefício??

Postado
5 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Boaaa dica!! Mas escolhi a Gold Labs por ser mais em conta, até pq Ciclo com Primo não é nada barato tlg. Mas além da Landerlan quais outras valem a pena no custo benefício??

Seu percentual de gordura pela foto deve estar 8 % , parabéns

Postado
53 minutos atrás, Mattheusfajardo99 disse:

Homem você vai trocar 6 por meia duzia kkkkk vai achar que ta tomando 500mg e na vdd não vai

O pessoal ai tem experiencia, usa AES não é de hoje, confia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...