Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato testosterona estragado?

Posts Recomendados

Bom dia, eu fiz hoje a minha 5 aplicação de enantato e estou na duvida se ele passo estar estragado. Na primeira aplicação fiz asneira e pensei que se tinha que enfiar a agulh no bujão a a maxima profundidade possivel por isso forcei e estragou a borracha ficou um buraco  enorme e tapei com algodão mas houve varios dias que o algodao e so depois notei ele ficou a apanhar ar. Hoje estava a a tentar aplicar e sempre que puxava o liquido parece que tinha bolhas minúsculos por tudo o liquido que nao tinha nas outras aplicações, eu nao arrisquei e abri outro bujão. Eu ainda tenho o bujão danificado guardado, acham que é perigoso aplicar? Nem consigo puxar bem o liquido bem por se virar muito ele para o lado ou de cabeça para baixo começa a cair o liquido porque esta com o buraco muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, badg96 disse:

Bom dia, eu fiz hoje a minha 5 aplicação de enantato e estou na duvida se ele passo estar estragado. Na primeira aplicação fiz asneira e pensei que se tinha que enfiar a agulh no bujão a a maxima profundidade possivel por isso forcei e estragou a borracha ficou um buraco  enorme e tapei com algodão mas houve varios dias que o algodao e so depois notei ele ficou a apanhar ar. Hoje estava a a tentar aplicar e sempre que puxava o liquido parece que tinha bolhas minúsculos por tudo o liquido que nao tinha nas outras aplicações, eu nao arrisquei e abri outro bujão. Eu ainda tenho o bujão danificado guardado, acham que é perigoso aplicar? Nem consigo puxar bem o liquido bem por se virar muito ele para o lado ou de cabeça para baixo começa a cair o liquido porque esta com o buraco muito grande.

Fala manow!! O perigo de contaminacao seria se vc virou o bujao, vazou um pouco e ai vc desvirou e o liguido voltou la pra dentro... nesse meio tempo se tiver sujeira na borda da borracha foi tudo la pra dentro... se fosse EU, descartaria por ser cagao em relacao a infeccoes e etc... 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Fella_Felloso disse:

Fala manow!! O perigo de contaminacao seria se vc virou o bujao, vazou um pouco e ai vc desvirou e o liguido voltou la pra dentro... nesse meio tempo se tiver sujeira na borda da borracha foi tudo la pra dentro... se fosse EU, descartaria por ser cagao em relacao a infeccoes e etc... 

Acho que vou descartar. É que também vai ser ser difícil puxar tudo liquido por não posso virar o bujao e a agulha não vai até ao fundo. 

Link para o comentário

16 horas atrás, badg96 disse:

O mais prudente é descartar esse vial amigo, a partir do momento que você violou a continuidade da borracha permitiu que a solução não fosse mais estéril. A solução nao sendo estéril abre portas para colonização por microorganismos, ou seja, está contaminado!

Eu não arriscaria, um abcesso no local da aplicação vai dar muito mais dor de cabeça que 100~200 reais de outro vial

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...