Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou em um blast de deca + testo + diana e as academias vão fechar por 9 dias ( de sábado agora até segunda que vem ).

Quero saber se mantenho o blast normalmente, ou interrompo e entro em cruise nesse pequeno espaço de tempo, vale lembrar que não atingi nem as primeiras 4 semanas do blast ainda.

Ao meu ver, não compensaria parar, pois teria que empilhar tudo dnv.

Gostaria de saber também de haverá perda de MM nesse tempo, ou apenas glicogênico muscular, pois terei q ficar sem treinar... Obrigado !

Publicidade

Postado

Mas quem Garante que serão nove dias apenas ?? creio que não. Aqui em SP eram 2 semanas. Agora já vão em 3 e a tendencia é prorrogar por pelo menos mais 2. Se eu tivesse a certeza que seriam 9 dias apenas eu continuaria o blast, mas senao ficaria so com a testo em cruise

Postado
16 minutos atrás, NuncaCiclei disse:

Bom, estou em um blast de deca + testo + diana e as academias vão fechar por 9 dias ( de sábado agora até segunda que vem ).

Quero saber se mantenho o blast normalmente, ou interrompo e entro em cruise nesse pequeno espaço de tempo, vale lembrar que não atingi nem as primeiras 4 semanas do blast ainda.

Ao meu ver, não compensaria parar, pois teria que empilhar tudo dnv.

Gostaria de saber também de haverá perda de MM nesse tempo, ou apenas glicogênico muscular, pois terei q ficar sem treinar... Obrigado !

cara, parar por isso? só diminui as dosagens.

Postado
1 hora atrás, A-103 disse:

Mas quem Garante que serão nove dias apenas ?? creio que não. Aqui em SP eram 2 semanas. Agora já vão em 3 e a tendencia é prorrogar por pelo menos mais 2. Se eu tivesse a certeza que seriam 9 dias apenas eu continuaria o blast, mas senao ficaria so com a testo em cruise

é que n moro no br, e esse lockdown aqui foi por conta da semana santa, ai creio q sera apenas 9 dias msm

Postado (editado)

Eu estou na mesma sittuação, mas resolvi alugar uma barra de agachamento grande e seis anilhas de 10kg, tenho elasticos tambem, agora treino em casa sem precisar parar o ciclo... resolvi o problema!

Editado por Isisheitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...