Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, MonsterPancho disse:

Oxan 40 mg por dia 

Bolde 1 ml por semana 

Sugestão de TPC ?

independente de saber antes mais detalhes sobre vc ja trocariaa essa boldenona por uma testo, ciclo sem testo = mais problemas durante e pós ciclo

Postado

Fez outro post dizendo estar com 110kg e pedindo opinião de outro ciclo, cara já foi alertado que não adianta usar droga enquanto não abaixar esse peso e agora quer fazer outro tipo de protocolo....

Cara se realmente ta com tanta vontade de usar anabol, usa testo e oxandrolona e pronto... faz o básico e reduz os riscos já que realmente quer usar.

Postado

Se for homem acho que não compensa abaixo de 60 mg/dia oxandrolona e falta uma testosterona ai de base. No minimo 200 mg de testo semana acho que seria o bom. Mas como os irmão ai em cima falaram, falta um monte de informação ai.

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, kevin_levrone disse:

independente de saber antes mais detalhes sobre vc ja trocariaa essa boldenona por uma testo, ciclo sem testo = mais problemas durante e pós ciclo

E se for mulher?

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, kevin_levrone disse:

Monster Pancho mulher ? Só dar uma olhada nos outros posts que nitidamente é homem

De toda forma, eu não sou obrigado a ficar catando post pra poder saber (aliás, nem eu nem ninguém), seja ele ou ela.

Preencher o básico do modelo é o mínimo do mínimo.

O ciclo parece de mulher, por isso eu perguntei. Bold com oxa.

Postado
23 minutos atrás, MBD disse:

De toda forma, eu não sou obrigado a ficar catando post pra poder saber (aliás, nem eu nem ninguém), seja ele ou ela.

Preencher o básico do modelo é o mínimo do mínimo.

O ciclo parece de mulher, por isso eu perguntei. Bold com oxa.

Vai que ele é mulher e ainda não descobriu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...