Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas anabolizantes para iniciantes

Posts Recomendados

Tenho umas dúvidas, espero que possam me ajudar.

Com que frequência devo fazer exames se tudo parecer normal?

Usar anabolizante "leve" com dose baixa, e controle médico faz mal mesmo? Da forma como as pessoas pregam, de câncer, problemas no fígado, etc.

Precisaria usar por muitos anos e sem controle para ocorrer colaterais graves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, Renan Dantos disse:

Tenho umas dúvidas, espero que possam me ajudar.

Com que frequência devo fazer exames se tudo parecer normal?

Usar anabolizante "leve" com dose baixa, e controle médico faz mal mesmo? Da forma como as pessoas pregam, de câncer, problemas no fígado, etc.

Precisaria usar por muitos anos e sem controle para ocorrer colaterais graves?

Se tudo tiver 100% é interessante realizar um check up a cada ano. E os exames rotineiros (E2, prolactina, hematócrito, testo total e livre, colesterol) a cada 3-4 meses a depender da droga que está usando.

Usar anabolizante tem seus riscos mais todos podem sem controlados se souber o que está fazendo, aí o acompanhamento médico é importante (desde que o médico entenda sobre).

Colaterais graves vão muito da resposta individual da pessoa, dosagem, quais drogas utilizou, se existe a combinação com outros remédios, da rotina, da alimentação, da pré disposição a doença x ou y, são uma série de fatores.

Link para o comentário

Sem duvida pode fazer mal, só que provavelmente a grande maioria dessas mortes precoces por anabolizantes provavelmente ou foi por um erro - injete na corrente sanguínea e você morre - ou é de pessoas que usam anabolizantes e usam outras drogas.

Em doses baixa provavelmente testosterona é o que deve trazer menos colaterais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...