Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera eu começei a treinar a muito tempo atrás, iniciei os treinos com 14 na epoca eu estudava muito o assunto e tinha muito tempo livre então já iniciei os treinos com dieta, eu treinava direitinho e por causa disso tive ótimos ganhos. Quando entrei no ensino médio e fui fazer o ENEM abandonei a dieta e comecei a cagar nos treinos. Quando entrei na facul  a situação piorou e eu larguei a academia. Depois disso engordei um pouco e perdi os ganhos, porém nem tinha tempo para ligar kkkk

No começo da quarentena percebi como tinha engordado e resolvi emagrecer perdi 11kg ano passado, eu tenho facilidade em manter músculo então quando emagreci estava com shape legal, porém esse ano entrei em um relacionamento complicado e tive depressão, logo depois fiquei internado e nessa brincadeira perdi 9kg em 3 semanaa basicamente tudo de músculo fui me olhar no espelho e pela primeira vez em anos foi desconfortável. Então resolvi voltar a treinar e decidi fazer calistenia como não conheço nada sobre resolvi pedir ajuda. O esquema de dieta no treino de calistenia é igual ao de musculação? Existe alguma diferença? 

Editado por gabrieloliveira1608

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...