Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa eu faco p peito acho q se eu deixar o biset por ultimo melhora um pouco, quero saber como contrair o peito no treino porque eu to com a coluna reta usando carga boa chegando a falha mas nao sinto muito arder o peito so de vez em quando

1-biset: supino reto inclinado com halteres + crufixo reto 4x20

2-supino inclinado barra 5x12

3-supino reverso 3x20

Publicidade

Postado (editado)

Curto alternar entre barra, halteres e cabos e , apesar de muitos considerarem um exercício dispensável, gosto muito do peck deck (fly). Lembrando que a sensação de ardência não significa nada. Tente somente treinar sempre até a falha. Em relação às técnicas avançadas, prefiro um dropset no peck deck do que biset de supino + crucifixo.

Editado por FNoleto
Postado
18 minutos atrás, FNoleto disse:

Curto alternar entre barra, halteres e cabos e , apesar de muitos considerarem um exercício dispensável, gosto muito do peck deck (fly). Lembrando que a sensação de ardência não significa nada. Tente somente treinar sempre até a falha. Em relação às técnicas avançadas, prefiro um dropset no peck deck do que biset de supino + crucifixo.

eu treino em casa nao tem como fazer um drop maneiro porque nao tenho muito pesos

Postado

Não precisa de tantos supinos, faz só reto e inclinado, e procure variar, ás vezes com barra, ás vezes com halteres.

Sobre isso de sentir arder, não quer dizer nada. Te aconselho a se atentar a outros indícios de treinos bem feitos, como progressão de cargas ou, como

você disse ter pouco peso, progressão de tempo sobre tensão/repetições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...