Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
18 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Se tu tá feliz com teus resultados, segue o que já faz...

Se não tá, procura alguém com experiência pra te ajudar, seja um nutri, médico ou treinador.

O tu estuda muito e vai testando e vê o que funciona pra ti ou paga alguém pra fazer esse trabalho pra ti 

E sim; tua visão é totalmente limitada. Óbvio que os alimentos tenderão a ser os mesmo, não existe nenhum alimento ou suplemento mágico. Ele vai calcular de acordo com o que tu quer(obs, nessa Parte ele ainda pode errar no primeiro mês porque tá conhecendo teu organismo), vai ver os alimentos que tu gosta e não gosta, ver como é tua rotina e poderio financeiro e adequar a dieta a isso.

Ai pro resultado tu tem que seguir, e se atentar se não tá errando em outras partes como treino, cardio e protocolos d também não se enganar com expectativas irreais 

Eu não tô muito feliz, e por isso quero ver se é mesmo minha genética que é tão ruim ou algo na dieta está errado. 

10 horas atrás, Guimers disse:

Nutrição é mais do que apenas contar macros, tem todo um contexto de saude, microbiotas, digestão, qualidade de alimentos e estrategias nutricionais.

Se eu tivesse condições eu pagaria sim, o cara vai te passar o que fazer, e voce só esquenta a cabeça pra fazer.

Sem questionamentos se vai alterar algo, se ta dando certo ou não, voce apenas SEGUE.

No seu caso, eu procuraria um nutricionista que ainda tenha formação com algo relacionado a ed fisica, pra ele te passar o protocolo completa de dieta e treino. 

Talvez até um coach online.

Vitor bizzo, diogo montenegro, parece que o proprio Sabiih aqui do forum que era natural tambem, o mdb e o stein tambem, o proprio madruga ai acima.

Se voce não se sente confortavel com seus resultados, melhor pagar pra quem sabe em vez de ficar em circulos, como eu mesmo fiquei muito tempo e posso estar ainda.

Realmente. Seria bem melhor seguir algo sem essa dor de cabeça. E quando se confia no que é passado, se segue mais a risca. Porque eu tento subir calorias mas me vejo numa eterna dúvida se tô fazendo certo, se tô exagerando no açúcar etc. 

COnheço esses foristas. Já pensei nisso também, uma consultoria online com algum deles seria bom. Ao menos aqui os foristas são mais mente aberta quanto a low rep, altas cargas e descanso. Eu não ia querer pagar consultoria a um desses famosinhos que vão crucificar tudo oq eu gosto.

Editado por Zyzzfodase

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu não tô muito feliz, e por isso quero ver se é mesmo minha genética que é tão ruim ou algo na dieta está errado. 

Mano, treino tem um peso ENORME nessa sua avaliação. 

Por isso eu disse pra pegar algum coach ou nutri/personal que te passe tudo completo desde treino a dieta. 

Voce só segue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...