Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o músculo ou grupo muscular , você tem mais dificuldade para desenvolver ?

kutchekgore

Posts Recomendados

Andei pesquisando no fórum e não achei tópico com este assunto , caso tenha, deve ser bem antigo , então resolvi criar um com esse tema, que humildemente acho até certo ponto interessante, pois todos nós temos dificuldade em um ou outro músculo não é verdade ? Abrindo o tópico, os meus pontos fracos são trapézio e dorsais e o de vocês ? Cada um que quiser participar poste aqui  em quais músculos tem mais dificuldade  de desenvolvimento .

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como um bom ectomorfo longelineo: braços; mas não pelo volume muscular e sim pelo aspecto de proporção devido ao braço ter um estrutura mais alongada e de brinde um biceps alongado. kkkkk ex: hoje tenho 40cm de braço, e posso parecer ter o mesmo tamanho se comparado com um individuo de estrutura mais curta e biceps encurtando aumentando o pico dando um aspecto mais arredondado e assim parecendo mais volumoso. 

Link para o comentário

Eu com meu 1,83 e 103kg com 14% de BF nao tenho dificuldades em desenvolver nada, só mandar um pró hormonal q no dia seguinte sao +3cm em tudo kkkkk

Brincadeiras a parte, acho q pra ter real noção de onde vc tem dificuldades de se desenvolver deve levar anos, voce teria de estar proximo ao limite natural e ter testado focar cada um dos musculos pra desenvolver ele ao maximo e ai onde houver assimetria esses sim vao ser os dificeis de se desenvolver.

Digo isso pq eu n ganhei nem 1cm de braço nos ultimos 5 meses mas tbm nao foquei neles, em compensação foquei nas coxas e pantu e essas tem se desenvolvido mt mais rapido q os braços, provavelmente no momento em que eu focar nos braços ai sim eles vao se desenvolver bem e ai no futuro perto do meu limite, vou saber quais musculos em mim sao mais "fracos"

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...