Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Kenny esta morto disse:

acho certo. vou repousa no treino superior e tentar aquele exercícios básicos de mobilidade (toalha por detras das costas e tals )

sim é melhor , vc parece ser um rapaz inteligente, eu estou te contando a experiência que tive e que fui bem sucedido , lesão geralmente repouso é fundamental , quanto mais uma lesão leve ao que parece ser a sua , vai curar rapidinho , em uma semana vai tá melhor , tu vai ver só , se puder jogar um gelol lá também ou uma compressa de gelo , mas caso não melhore e a dor piore muito , procure um médio em irmão

boa noite e melhoras

Postado (editado)

Cara eu to com uma duvida miseravel também... Ja vai fazer 2 semanas que sinto essa dor (so quando treino perna) E uma dor bem localizada no reto femoral a dor e semelhante a uma espinha inflamada, a dor não se estende para todo o quadricipies, ela é localizada, parece ser uma espinha ou um corte, porem sem ser na pele, e sim na musculatura. quando passo a mão em cima eu sinto ardência. se for em questão de grau da dor direi que uns 15%. vou parar  de treinar perna semana que vem, para ver se a dor some. Isso seria uma futura lesão? obs: eu aqueço a musculatura toda, e depois aqueço o musculo localizado com exercicio.  treino abs 2x

Editado por Vinicius.seth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...