Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque chamam homens com menos de 40 cm de biceps de frangos de onde veio isso?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
28 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Chegou a hora dos humilhados serem exaltados.

Vira fã desse tópico é nós irmão

aqui é o bonde dos 35cm de biceps !

é nósssssssssss

16 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

spacer.png

Noooosaaa migaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk

descobriu meu segredin kkkkkkk

é brincadeira não sou não kkkkkkkk

Editado por kutchekgore
Postado (editado)

Os desnutridos de 55/70kg, 35cm de braço e ABS se acham foda porque as meninas preferem eles, só ver no instagram elas tudo dando em cima desses meninos. Maromba nao é tão valorizado pelas meninas, são mais pelos homens mesmo, entre si

Eu conheço um menino que hoje virou nadador profissional e fortão, cresceu seco demais. As meninas tudo achando feio. Na epoca que ele era seco fracote as meninas tudo amava ele. 

Editado por Karpov1
Postado

Esse papo antes do termo bulling ser inventado nem estaria rolando.

Autor do tópico eh frango e ficou bolado.

Quer a real? Os frangos nunca vão deixar de existir, e a grande maioria dos frangos nunca deixará de ser frango.

E eu sempre usei muito mais o termo por postura do cara na academia do que pelos cms de braço.

• 11 meses depois...
Postado
Em 23/03/2021 em 13:26, kutchekgore disse:

Eu estava aqui pensando , de onde veio essa mania de chamar homens com menos de 40 cm de biceps de frangos desnutridos , franguinhos etc

alguém sabe a origem do termo e o porque do " preconceito " com os caras que treinam e não tem bração ?

Eu estava vendo outro dia um vídeo das olimpíadas de 1996 e também da de Barcelona 1992 , tinham lá vários corredores de 100 metros extremamente fortes , com biceps inferiores a 40 cm , será que é justo chamar um cara desse de franguinho desnutrido ? kkkkk E também tinham nadodores atléticos muito fortes

Eu não entendo essa sub-cultura onde só é forte quem tem bração ????

Me expliquem isso na moral , o porque é considerado frango no meio maromba caras com biceps inferior a 40 cm , de onde vem essa regra ?

Isso é coisa de otário. Tu nem deveria se importar com isso. O que mais se ouve é gente falando merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...