matheuskr 1718 Postado Março 23, 2021 às 17:46 Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 17:46 Agora, kutchekgore disse: Junior vc falou tudo quando diz : " Todo mundo começou de algum lugar, magro ou gordo. Não desmereço ninguém. " É que eu fico aqui pensando é totalmente injusto chamar por exemplo um cara que faz não sei quantas abdominais , corre não sei quantos km , nada não sei quantos metros , faz sua musculação de um simples franguinho só por não ter aquele corpo volumoso , sendo que ele se exercita mais que qualquer cara grande , exemplo diso são os atletas olímpicos e também os de iroman vc não vê esses caras sendo grandões , mas tem um puta shape atlético e fazem muito mais atividades que vários caras volumosos da academia e tem muito mais resistência exatamente isso...e digo mais, nenhum cara na academia conseguiria se classificar pra uma prova de endurance e perforfance do nível do ironman, aqueles caras são aberrações genéticas... eu consigo pedalar longas distâncias, mas jamais me atreveria a competir com um atleta daquele nível do ironman kkk iria tomar uma surra na largada já. kutchekgore reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vyktrr 8 Postado Março 23, 2021 às 17:48 Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 17:48 Por que o mundo da maromba é uma bolha e não condiz com a realidade. kutchekgore reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeld 71 Postado Março 23, 2021 às 19:47 Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 19:47 Como diz o ditado: "A vida começa depois do 40, de braço". kutchekgore reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 23, 2021 às 19:48 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 19:48 (editado) 48 minutos atrás, joeld disse: Como diz o ditado: "A vida começa depois do 40, de braço". kkkkkkkkkkkkkkkkk Joeld como vc é forte ! kkkkkkkkkkkkkk foto boa demais , me alegrou ! Editado Março 23, 2021 às 20:36 por kutchekgore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 23, 2021 às 19:54 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 19:54 (editado) 9 minutos atrás, joeld disse: Como diz o ditado: "A vida começa depois do 40, de braço". Já sou teu Fã joeld nunca troque essa foto do teu perfil ,quando eu puder voltar a colocar positivo vou colocar no teu perfil 😃 Editado Março 23, 2021 às 19:57 por kutchekgore joeld reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 25, 2021 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 às 18:56 (editado) Usain Bolt por exemplo tem braço fino em relação ao seu corpo ( pela altura pode até ter 40 de biceps sei lá ) ,mas ele pode ser chamado de frango , com essa qualidade muscular que ele tem ? Editado Março 25, 2021 às 18:58 por kutchekgore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 25, 2021 às 18:59 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 às 18:59 (editado) z Editado Março 27, 2021 às 15:15 por kutchekgore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyzzfodase 846 Postado Março 26, 2021 às 18:25 Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 18:25 40 de braço vocês dizem medindo relaxado ou forçando? Se for forçando, me parece algo bem alcançável, principalmente quando não se tem o BF tão baixo. 35 de braço relaxado pra mim já é um bom número de alguém fortinho (com um BF controlado, claro, no máximo 15%). Ao menos em mim que sou baixinho ficaria bom, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kutchekgore 144 Postado Março 26, 2021 às 18:33 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 18:33 (editado) 10 minutos atrás, Zyzzfodase disse: 40 de braço vocês dizem medindo relaxado ou forçando? Se for forçando, me parece algo bem alcançável, principalmente quando não se tem o BF tão baixo. 35 de braço relaxado pra mim já é um bom número de alguém fortinho (com um BF controlado, claro, no máximo 15%). Ao menos em mim que sou baixinho ficaria bom, eu acho. Geralmente medem esses 40 cm com o biceps forçando ( contraído) mas já vi gente também considerando 40 cm de braço relaxado vai do critério de cada um , mas o mais comum é quarentinha contraído( forçando) Quanto ao Bf a relação é com ele baixo ( no máximo de 15% pra baixo , quanto mais seco , mais mérito pro braço grande) pois acima disso( bf acima de 15 %) já seria um braço mais roliço , que não tem lá muito mérito em minha opinião Editado Março 26, 2021 às 18:35 por kutchekgore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjosgotoglory 1100 Postado Março 26, 2021 às 18:57 Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 18:57 31 minutos atrás, Zyzzfodase disse: 35 de braço relaxado pra mim já é um bom número de alguém fortinho (com um BF controlado, claro, no máximo 15%). Ao menos em mim que sou baixinho ficaria bom, eu acho. Obrigado, você alegrou minha tarde. Rafael_176Lbs e Zyzzfodase reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora