Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque chamam homens com menos de 40 cm de biceps de frangos de onde veio isso?


kutchekgore

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, matheuskr disse:

tinha...quando eu era pequeno, esse termo já circulava nas academias. minha tia competiu como fisiculturista e na academia dela chamavam os caras magros de "palitinho de dente e frango". isso ocorreu nos anos 90, a propósito.

Boas informações vc trouxe , então é algo já enraizado na subcultura da maromba

então ao menos a partir da década de 90 sabemos que no Brasil já existia esse termo de franguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Verdade , vc tocou num ponto muito legal , o comprimento do braço também influencia muito ! Tanto é que vemos caras baixinhos( tipo 1,65cm pra baixo) de braço mais curto que dá uma impressão que o braço é enorme

Estrutura muda muito, veja o Eduardo Edoc, por ser longilíneo não parece volumoso mesmo em off. 

 

Queria ser mais alto, mas nessa questão de estrutura fico satisfeito com minha altura. Pelo menos não sou um anão kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bruuninho disse:

Puro ego, o maior sempre vai chamar o menor de frango mesmo que o cara seja grande. Um maluco com 50 de braço vai chamar o que tem 40 de frango que vai chamar o que tem 35 etc...

 

Bem assim, culpa do padrão criado hoje em dia. Um passando em cima do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tudo é questão de referencial cara. Um cara da minha altura, 1,88 com 45-46 de braço, ainda fica pequeno em foto sozinho, enquanto alguém de 1,65-1,70 com 39-40 de braço fica grande pra Caralho 

 

Agora quanto ao nome ou como chamar, é só uma brincadeira. Mas hoje com essa geração mimimi levam tudo como bullying ou essas merda, enquanto na minha época se levava como incentivo para mudar

Deixando bem claro , eu não estou aqui reclamando e nem de mimimi , eu estou é curioso mesmo de onde vem a origem do termo franguinho e se é justo com caras com corpos densos e atléticos , como citei no começo do tópico , serem chamados de frangos por não possuirem bração é só nesse sentido mesmo , até porque odeio mimimi e essas baboseiras atuais , fiquei só me perguntando mesmo se era justo chamar um cara com o corpo todo trabalhado e denso de frangolino só por não apresentar um braço volumoso

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruuninho disse:

Puro ego, o maior sempre vai chamar o menor de frango mesmo que o cara seja grande. Um maluco com 50 de braço vai chamar o que tem 40 de frango que vai chamar o que tem 35 etc...

 

Sensacional resposta , acho que você chegou no X da questão , que ainda ninguém tinha chegado aqui, caramba e não é que deve ser isso mesmo ! EGO , desmerecer os outros e se sentir por cima , caramba tem toda razão na análise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, kutchekgore disse:

Deixando bem claro , eu não estou aqui reclamando e nem de mimimi , eu estou é curioso mesmo de onde vem a origem do termo franguinho e se é justo com caras com corpos densos e atléticos , como citei no começo do tópico , serem chamados de frangos por não possuirem bração é só nesse sentido mesmo , até porque odeio mimimi e essas baboseiras atuais , fiquei só me perguntando mesmo se era justo chamar um cara com o corpo todo trabalhado e denso de frangolino só por não apresentar um braço volumoso

Esse vem na cultura maromba e não vai mudar kkkk

 

E só deve ser chamado de frango aquele que:

Usa mais o celular do que os pesos.

Só conversa e não treina.

Fica olhando a mulherada e não treina.

Ocupa as maquinas pra ficar no WPP.

O "instrutor" que só ajuda as gata.

O que não guarda os pesos.

E o monstrão que toma a farmácia toda e diz que é só genética kkkkk

(E um conhecido da minha academia que tá tomando 20mg de Oxandrolona e BCAA achando que vai crescer)

E outros...

 

Todo mundo começou de algum lugar, magro ou gordo. Não desmereço ninguém.

 

Editado por JuniorMesomorph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior vc falou tudo quando diz : " Todo mundo começou de algum lugar, magro ou gordo. Não desmereço ninguém. "

 

É que eu fico aqui pensando é totalmente injusto chamar por exemplo um cara que faz  inúmeras abdominais , corre não sei quantos km , nada não sei quantos metros e ainda faz sua musculação, de um simples franguinho só por não ter aquele corpo volumoso , sendo que ele se exercita mais que qualquer cara grande , exemplo disso são os atletas olímpicos e também os de iroman

 

vc não vê esses caras sendo grandões , mas tem um puta shape atlético e fazem muito mais atividades que vários caras volumosos da academia e tem muito mais resistência

 

sei lá meio depreciativo isso , não estou advogando em causa própria deixando bem claro , só estou achando absurdo quando pessoas chamam atletas de frangos só por não serem volumosos , mas se esquecem o quanto de volume de treino eles tem , que bate qualquer volume de treino do bombadão da academia ou como diriam os mais antigos da ACADIMIA com i kkkkkkkkkkkk

 

12 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Esse vem na cultura maromba e não vai mudar kkkk

 

E só deve ser chamado de frango aquele que:

Usa mais o celular do que os pesos.

Só conversa e não treina.

Fica olhando a mulherada e não treina.

Ocupa as maquinas pra ficar no WPP.

O "instrutor" que só ajuda as gata.

O que não guarda os pesos.

E o monstrão que toma a farmácia toda e diz que é só genética kkkkk

(E um conhecido da minha academia que tá tomando 20mg de Oxandrolona e BCAA achando que vai crescer)

E outros...

 

Todo mundo começou de algum lugar, magro ou gordo. Não desmereço ninguém.

 

 

 

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Esse vem na cultura maromba e não vai mudar kkkk

 

E só deve ser chamado de frango aquele que:

Usa mais o celular do que os pesos.

Só conversa e não treina.

Fica olhando a mulherada e não treina.

Ocupa as maquinas pra ficar no WPP.

O "instrutor" que só ajuda as gata.

O que não guarda os pesos.

E o monstrão que toma a farmácia toda e diz que é só genética kkkkk

(E um conhecido da minha academia que tá tomando 20mg de Oxandrolona e BCAA achando que vai crescer)

E outros...

 

Todo mundo começou de algum lugar, magro ou gordo. Não desmereço ninguém.

 

Tá com ciúmes do instrutor, quer que ele trave atrás de você no agachamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...