Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque chamam homens com menos de 40 cm de biceps de frangos de onde veio isso?

kutchekgore

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto aos 40 cm de braço não ser nada demais hoje em dia , eu te respondo que depende muito ...

vejo vários caras com 40 cm ou mais , mas sem qualidade no braço , saca ? Meio roliços , outros com pouca massa mesmo , apesar de 40

sei lá 40 cm com qualidade boa não é tão simples assim não , pode ser simples 40 cm com qualidade duvidosa

3 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, porque tem gente que se vangloria diminuindo os outros...É tão óbvio. Isso basicamente se banalizou depois do Bonde da Stronda, onde o bundão do Leo Stronda começou a chamar os outros de "frangolino", "frango", etc.

Não interessa se o cara tem shape ou não, cada um tem que cuidar do seu rabo e dos seus interesses e ajudar a quem quer e a quem precisa ser ajudado.  O dia que eu chamar alguém de "frango" numa academia, que caia um raio em mim, porque eu não preciso humilhar alguém pra me sentir homem.

Mas antes desse tal leo stronda , esse termo já existia , sabe me dizer , se já rotulavam caras com braço inferior a 40 de frangos ?

Link para o comentário

10 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Eu vi a foto do link , poxa mas aí o cara nem treina né ? Deve ter uns 29 cm de biceps , não é assim também , não tem peito , não tem braço , não tem nada , só um abs ruim com músculos pouco desenvolvidos , não é esse perfil que falo , bem longe disso

Editado por kutchekgore
Link para o comentário

7 minutos atrás, kutchekgore disse:

Quanto aos 40 cm de braço não ser nada demais hoje em dia , eu te respondo que depende muito ...

vejo vários caras com 40 cm ou mais , mas sem qualidade no braço , saca ? Meio roliços , outros com pouca massa mesmo , apesar de 40

sei lá 40 cm com qualidade boa não é tão simples assim não , pode ser simples 40 cm com qualidade duvidosa

Acho que vai do gosto de shape de cada um, eu mesmo fico no meio termo entre volume e estética. Mas braço EU acho ok de 43+, no meu shape claro, sou baixo e tenho 41cm hoje. (O Dono da minha academia tá em preparação com 45cm e acho nada demais, creio que seja por ele ter o braço longilíneo, assim não aparenta tanto volume, mesmo estando seco).

Link para o comentário

Tudo é questão de referencial cara. Um cara da minha altura, 1,88 com 45-46 de braço, ainda fica pequeno em foto sozinho, enquanto alguém de 1,65-1,70 com 39-40 de braço fica grande pra Caralho 

Agora quanto ao nome ou como chamar, é só uma brincadeira. Mas hoje com essa geração mimimi levam tudo como bullying ou essas merda, enquanto na minha época se levava como incentivo para mudar

Link para o comentário

gordos e magros tem seu lugar, as pessoas que tem preconceito e começam a chamar de frango, de banhoso, disso e daquilo...aliás, quantos gordos superam fisiculturistas? não em matéria de shape, mas de força. tá cheio de gordo powerlifter forte, tem um gordão aqui numa oficina mecânica a metros da minha casa que ergueu um bloco de motor com uma corrente enquanto conversava...pode não ter shape, mas tem força. é até bom esse tipo de tópico, porque me surgem 3 nomes na cabeça:

rick zumwalt (li a biografia dele, fazia arm wrestling e morreu de ataque cardiaco precipitado por abuso de esteróides). o cara era gordo pra caralho, mas forte.

big show (WWE, já vi tombando uma caminhonete como se fosse um brinquedinho de criancinha)

zydrunas savickas - um dos caras mais fortes que eu já vi no world' strongest man e pra entrar nessa porra e comentir com caras do naipe do mariusz pudzianowski , o cara tem que ser MUITO forte. o mariusz é um monstro em matéria de força bruta

Link para o comentário

8 minutos atrás, kutchekgore disse:

Mas antes desse tal leo stronda , esse termo já existia , sabe me dizer , se já rotulavam caras com braço inferior a 40 de frangos ?

tinha...quando eu era pequeno, esse termo já circulava nas academias. minha tia competiu como fisiculturista e na academia dela chamavam os caras magros de "palitinho de dente e frango". isso ocorreu nos anos 90, a propósito.

Link para o comentário

5 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Acho que vai do gosto de shape de cada um, eu mesmo fico no meio termo entre volume e estética. Mas braço EU acho ok de 43+, no meu shape claro, sou baixo e tenho 41cm hoje. (O Dono da minha academia tá em preparação com 45cm e acho nada demais, creio que seja por ele ter o braço longilíneo, assim não aparenta tanto volume, mesmo estando seco).

Verdade , vc tocou num ponto muito legal , o comprimento do braço também influencia muito ! Tanto é que vemos caras baixinhos( tipo 1,65cm pra baixo) de braço mais curto que dá uma impressão que o braço é enorme

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...