Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque chamam homens com menos de 40 cm de biceps de frangos de onde veio isso?


kutchekgore

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, kutchekgore disse:

peitoral grande e abdomem rasgado nadador tem , mas o braço deles são finos conta pra vc esse estilo ou é frango ? vê aí :

400m freestyle men - Olympic Swimming

Dressel Swims 22.0 50 Free, Lifetime Best 400 Free at Florida OT Qualifier

 

Olympic Swimmer Nathan Adrian on His Cancer Diagnosis | PEOPLE.com

Você não entendeu,eu quis dizer que abdome rasgado até os pedreiro e cracudo tem, agora peitoral forte não, que seria do he-man. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jhou25 disse:

Você não entendeu,eu quis dizer que abdome rasgado até os pedreiro e cracudo tem, agora peitoral forte não, que seria do he-man. 

No tópico estou dizendo que tem atletas olimpicos com menos de 40cm de braço que não são frangos , mas só por terem braço menor a galera chama de frango  e através de imagens estou provando que os caras podem até não ter bração mas estão longes de serem frangos , por isso perguntei pra vc se peito grande , bf baixo e braço fino eram ou não frangos , entendeu ? Esse é o debate do tópico , se caras com menos de 40cm de braço, mas atléticos são ou não frangos ? Entendeu ?

Esse é o debate como vc falou de peito grande citei os nadadores que apesar de peito grande tem braços finos , mas no meu entender não são frangos , mas a galera acha que são por não terem bração

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, kutchekgore disse:

No tópico estou dizendo que tem atletas olimpicos com menos de 40cm de braço que não são frangos , mas só por terem braço menor a galera chama de frango  e através de imagens estou provando que os caras podem até não ter bração mas estão longes de serem frangos , por isso perguntei pra vc se peito grande , bf baixo e braço fino eram ou não frangos , entendeu ? Esse é o debate do tópico , se caras com menos de 40cm de braço, mas atléticos são ou não frangos ? Entendeu ?

Esse é o debate como vc falou de peito grande citei os nadadores que apesar de peito grande tem braços finos , mas no meu entender não são frangos , mas a galera acha que são por não terem bração

Mas essa não é a realidade de 99,8% das pessoas que tem braço fino, atletas geralmente tem partes "desproporcionais" a outra conforme a modalidade a qual desempenham, e geralmente tem mil vezes mais resistência que um mero marombeiro igual a maior parte desse forum, não serve de parametro.

E sim, menos de 40 de braço é frango, eu mesmo cheguei a 42 com bf controlado e sentia que era extremamente fino, devido a ter 1,82 de altura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, jhou25 disse:

Mas essa não é a realidade de 99,8% das pessoas que tem braço fino, atletas geralmente tem partes "desproporcionais" a outra conforme a modalidade a qual desempenham, e geralmente tem mil vezes mais resistência que um mero marombeiro igual a maior parte desse forum, não serve de parametro.

E sim, menos de 40 de braço é frango, eu mesmo cheguei a 42 com bf controlado e sentia que era extremamente fino, devido a ter 1,82 de altura. 

Verdade , concordo ! Coerente sua análise ! Principalmente em relação as partes desproporcionais dos atletas , resistência superior etc . A proporção do braço realmente depende da altura e da densidade , tem cara com braço grande mas com pouca maturidade , pouca densidade

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, kutchekgore disse:

Acha frango ?

 

Olympic Swimmer Nathan Adrian on His Cancer Diagnosis | PEOPLE.com

Ben Proud Photos Photos: 53rd 'Sette Colli' International Swimming Trophy |  Ben proud, Swimming trophy, Swim team

shape foda esse do segundo, queria ser assim. Mano vcs n entendem que a palavra '' frango'' é uma coisa 100% arbitrária e fora que um puta autismo chamar alguém que não faz musculação disso, eu ein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...