Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque chamam homens com menos de 40 cm de biceps de frangos de onde veio isso?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estava aqui pensando , de onde veio essa mania de chamar homens com menos de 40 cm de biceps de frangos desnutridos , franguinhos etc

alguém sabe a origem do termo e o porque do " preconceito " com os caras que treinam e não tem bração ?

Eu estava vendo outro dia um vídeo das olimpíadas de 1996 e também da de Barcelona 1992 , tinham lá vários corredores de 100 metros extremamente fortes , com biceps inferiores a 40 cm , será que é justo chamar um cara desse de franguinho desnutrido ? kkkkk E também tinham nadodores atléticos muito fortes

Eu não entendo essa sub-cultura onde só é forte quem tem bração ????

Me expliquem isso na moral , o porque é considerado frango no meio maromba caras com biceps inferior a 40 cm , de onde vem essa regra ?

Editado por kutchekgore

Publicidade

Postado

1- Deve ser por causa dos desnutridos de 55/70kg, 35cm de braço e ABS que se acham foda, ai criou-se essa "regra". 

Pra alguns 40cm é meio difícil alcançar, mas ABS é só passar fome.

2- 40cm de braço, não é nada demais hoje em dia.

Postado (editado)
4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Então não eram fortes KKKK

Eu vou ver se acho fotos deles aqui pra mostrar é que como são olimpíadas antigas é meio difícil , mas vou tentar, os caras eram todos atléticos , pernas boas, trapézio , provavelmente peitoral , só os braços não eram grandes

4 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Legado, sempre chamaram e sempre vão chamar.

Mas da onde veio esse legado , isso surgiu quando ? A partir de qual década vc saberia me explicar ? Isso é um termo também usado nos eua e europa pra definir caras com menos de quarentinha de biceps ?

Editado por kutchekgore
Postado
3 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

1- Deve ser por causa dos desnutridos de 55/70kg, 35cm de braço e ABS que se acham foda, ai criou-se essa "regra". 

Exemplo 

https://www.instagram.com/p/CL1zOvoAJqU/

Postado
2 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Interessante sua resposta , esse debate aqui é muito curioso, eu fico pensando também nas variáveis , se é justo chamar um cara extremante atlético de frango só porque não tem bração , quanto aos caras de 35 cm que se acham aí é complicado mesmo , temos que ter humildade atlética também

se o cara tem 35 cm podendo evoluir mais e tem mentalidade boa ok, agora 35 se achando o tal é foda mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...